Cap.34

80 7 0
                                    

..................
Romana
...................

Estou preparando o jantar pro meu noivo que vai chegar em uma hora, nada dia que passa acho que foi uma péssima ideia ter voltado pra cá, amo a minha família e os meus amigos, estava com muitas saudades de todos foram só um ano longe dele, só que depois que chegamos minha relação com o Pablo estar cada vez pior e distante.

E a culpa é de nós dois, eu estou muito confusa em relação ao Martins, porém o Pablo estar muito afastado de mim, sempre está ocupado e tendo que sair sempre, não importa o horário.
Ainda tem aquele beijo no Martins que não consigo tirar da minha cabeça, sempre me pego relembrando e querendo mais. Aí lembro do que ele fez a anos atrás, e tento o tirar da cabeça, pena que falar é fácil, fazer que é o problema, já que fico imaginando como seria se ele não tivesse sido um idiota na nossa juventude se iríamos ter ficado juntos.

E até nos meus sonhos ele não me deixar em paz, me vejo de noiva em um lugar ao ar livre com muitas flores, minha família e amigos, vou andando pro alta com meu pai do meu lado, mas ao chegar no altar não era o Pablo que está a minha espera e sim o Martins, sempre acordo assustada, porque muitas vezes estou dormindo com o meu noivo e fico me sentindo muito culpada.

Coloco um vestido vermelho que é a cor que ele mais coisa, preparo o jantar e arrumo a mesma, jogo algumas pétalas da mesa e velas. Brigamos ontem e quero fazer as pazes, depois de tudo pronto me sento e fico esperando-o chegar, dá a hora dele chegar e nada, mando mensagens e ligação e nada. Espero mais um pouco e quando deu quase duas horas de atraso já estava ficando muito preocupado, ele não me respondia de jeito nenhum.

Ligação *
Eu
"Oi, preciso da sua ajuda."

Romeu
"Já iria te ligar."

Eu
"O Pablo sumiu.
Ele não está me atendendo.
Por favor me ajuda a encontrar ele."

Romeu
"Ele está aqui.
Comigo na delegacia."

Eu
"Porque?
O que aconteceu?
Ele está bem?"

Romeu
"Melhor você e eu conversamos pessoalmente."

Eu
"O que está acontecendo.
Que sabe deixa eu vou pra ir."
Fim da ligação *

Pego meu carro e vou até lá, vou levar algumas multas, por que pulei alguns sinais vermelhos. Mas sentir na voz do meu irmão que algo grava aconteceu, demora um pouco mais finalmente chego, estaciono de qualquer jeito e entro sem olhar pra ninguém e já vou entrando na sala do meu irmão sem ser avisada, ao abrir a porta levou um susto o Pablo está algemado e com o olho inchado.

Eu
-O que está acontecendo?

...................
Martins
..................

Estava mais que pronto pra prender aquele traficante e tirar ele das ruas. Descobrimos que ele sempre está inovando pra que os produtos dele seja os mais fortes e os mais visitantes e não se importa que nessa busca algumas pessoas morreram.

Com a ajuda do ex-quimico dele e dos contatos dele, temos agora fotos, vídeos e áudios dando ondem e entregando uma nova fórmula que ele quer que esteja em fabricação em três meses, já que comprou muito carro nessa viagem que ele acabou de fazer.

Assim que cheguei em casa percebe algo estranho com a Betina, mas não deu tempo de tirar isso a limpo já que o Delegado me colocou contra parede e tive que conta tudo pra ele, mas assim que resolvemos isso vai ter que é dizer o que quer com a minha prima, não vou deixá-lo fazer ela sofre e não me importo de perde meu emprego por isso.

Giovanni
-Chefe não sabia que estaria aqui.

Eu
-Ele já sabe de tudo.

Romeu
-Agora me passa esse mandato que vou ter o prazer de prender ele.
-Vamos que ele está no apartamento dele.
-Temos que pegar ele antes dele está com a minha irmã.

Entre ódio e amizade Where stories live. Discover now