66. Matando a Saudade.

150 18 2
                                    

Sasuke Uchiha-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sasuke Uchiha-

Acordei com a Kiyomi do meu lado ai que saudade disso de acordar com ela do meu lado com ela dormindo igual um anjinho, ela dorme de boca aberta acho que ela tem um desvio séptico porque faz ela roncar e acho muito fofo ela roncando.

Kiyomi- Hum Sasuke...por que está me encarando? -Disse coçando os olhinhos.

Sasuke- Hum porque você fica tão linda dormindo.

Kiyomi- Hum obrigada mais queria dormir mais um tempinho.

Sasuke- Pode ficar aqui porque eu vou fazer um café da manhã para trazer na cama. -Disse dando um beijo nela fazendo ela dar um sorriso enorme.

Eu desci para preparar o café da manhã dela e quando eu estou preparando o Naruto apareceu do nada.

Naruto- Hum que delícia panquecas. -Ele tentou pegar uma mais bati com a espátula na mão dele.

Sasuke- Toca nas panquecas que eu te mato e te escondo o corpo.

Naruto- É para quem? Você odeia panquecas.

Sasuke- É para Ki, ela está no meu quarto então quero fazer um café da manhã bem especial para ela.

Naruto- Cadê o emo revoltado que você era.

Sasuke- Vai se ferrar.

Nisso eu coloquei as coisas em cima da bandeja e fui para o quarto e nisso a mesma abriu um sorriso lindo quando me viu.

Sasuke- Aqui seu café da manhã meu amor.

Kiyomi- Você vai me acostar mal sabe disso né?

Sasuke- Eu não me importo.

Nisso dei a bandeja para ela e nisso ela começou a comer e que mulher linda mesmo comendo, ela é linda ela coloca pedaços pequenos da panqueca, eu peguei um café preto para mim e um copo de suco para ela e a mesma tomou junto com a panqueca.

Kiyomi- Foi você quem fez meu amor?

Sasuke- Foi sim.

Kiyomi- Está muito gostoso. - Ela ficou de joelhos na cama e me deu um beijo e que beijo eu estava sentindo falta do beijo dela.

Sasuke- Eu estava sentindo falta do seu beijo meu amor. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Kiyomi- Eu tambem estou com saudade. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Eu comecei a passar a mão no rosto dela e nisso coloquei meu dedão na boca dela e nisso ela começou a chupar me deixando excitado.

Kiyomi- Acho que você não é o único que está sentindo minha falta. -Disse quando ela percebeu que eu estava com uma ereção enorme.

Sasuke- Você que me deixa desse jeito. -Disse empurrando ela para ficar deitada. -Eu estou com saudade do seu corpo.

Comecei a dar beijos no pescoço dela fazendo a mesma apertar meu cabelos, eu adoro quando ela faz isso.

Sasuke- Podemos fazer aquele amor gostoso meu amor?

Kiyomi- Claro meu amor. -Disse segurando meu rosto e dando um beijo.

A mesma tirou a minha blusa e começou a arranhar minhas costas e nisso comecei a dar beijos no pescoço dela porque ei que ela gosta. Eu tirei a blusa do pijama dela e deixou os seios dela exposto, eu comecei a chupar eles fazendo a mesma gemer baixinho e apertar meus cabelos, eu estou alternado em chupar e dar leves mordidas no mamilo sensível dela, a minha outra mão está no outro seio dela no qual eu estou apertando.

Kiyomi- Nossa nesse um ano separados seus músculos ficaram bem definidos né? – Eu dei um sorriso e ela deslizou aquelas unhas de gata selvagem pelo meus gomos.

Ela passou a ponta dos dedos dela pela barra da minha calça de moletom, ameaçando entrar.

Sasuke- Para de me provocar e faça logo.... Quero sentir sua boca envolta do meu pau. -Passei o dedo pôr o lábio inferior dela.

Kiyomi- Calma amor....Eu vou fazer. -Nisso ela desfez o nó da minha calça de moletom, e abaixou a minha calça onde deu para ela ver a minha cueca vermelha.

Sasuke- Você me deixa louco sabe disso né? -Disse dando um outro beijo nela já que as unhas dela estão na barra da minha cueca. -Me faça...um boquete bem feito.

Coloquei meus dedos em seu queixo e puxou para baixo, abrindo a boca dela, ela se colocou de joelhos e puxou a minha cueca com uma certa raiva, nisso deu dei uma leve risada. O meu membro saltou para fora batendo contra ele mesmo, ela segurou no meu eixo e aproximou os lábios dela, passei a minha glande nos mesmo e logo a mesma abocanhou.

Sasuke- Ahh...Pare de me provocar e coloque todo o meu pai na sua boca... -Eu levei a minha mão a parte de trás da cabeça dela e empurrei devagar contra ela fazendo a mesma engolir á metade do meu membro.

A mesma começou a sugar com força e a sua mão está nas minhas bolas, apertando e estimulando como podia, coloquei uma das minhas mão ao cabelo curtinho dela, segurei formando um rabo de cavalo frouxo.

Sasuke- Ahhh...Porra! Assim mesmo...Ah... -Apertei os olhos e abri a boca com um sorriso nos lábios.

Ela acelerou os seus movimentos, até que senti que ia gozar, fazendo as minhas pernas tremeram de leve, e não demorou para eu gozar dentro da boca dela.

Sasuke- Não desperdice nada. -A mesma passou os dedos na boca mostrando que engoliu tudo.

Nisso eu empurrei ela de novo na cama e nisso eu fiquei em cima dela e comecei a dar beijos no pescoço dela e desci para a intimidade dela onde eu comecei a aliviar ela. Eu abi os lábios maiores dela, e passei a linha pelo seu clitóris, e não demorou para ela ter o orgasmo dela gemendo meu nome.

Não demorei para colocar uma caminha e nisso comecei a investir com força fazendo ela apertar as minhas costas com força. Não demorou para ela ter o orgasmo dela e foi junto comigo.

Depois de fazermos amor eu cai do lado dela e a mesma me abraçou a melhor parte depois de um sexo quente com ela é ficar abraçado com ela depois, a mesma está suada assim como eu mais é a melhor coisa do mundo, eu amo ela com todos os detalhes e com os defeitos dela, a mesma é o amor da minha vida.

Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now