Capítulo 1- A bisbilhoteira

11.4K 441 47
                                    

Estava tendo um sono totalmente confortável, porém fui acordada pelo bentido alarme em plena quinta feira às 06:30 da manhã

Como odeio despertar cedo, mas pelo menos depois da aula tenho tempo que me permite estudar mais, afinal como uma bolsista na faculdade mais famosa de medicina do país preciso manter minhas notas altas, minha família possui uma mercearia, paga as contas mas não dá aos meus pais a vida ao qual acredito que os mesmos mereçam.

Fora que eu entrando cedo me permite trabalhar no estágio da faculdade. Estou na ala hospitalar totalmente dedicada a pediatria, espero que logo eu possa me tornar a Doutora Ellie Nichols, mas não vou conseguir isso se continuar nesta cama.

Me levanto separando meu conjunto branco de moletom juntamente com meus fones e minha crocs, nada bonita porém confortável para minha aula de anatomia, afinal quem não quer começar o dia com órgãos?

Tomo o meu banho, faço uma rápida skin care e higiene matinal

Saio e vou direto para rua, olho em volta e meus pais não estão mais presentes, provavelmente como sempre já estão na mercearia

Não consigo tomar café assim que acordo, fico com o estômago embrulhado desde que eu era criança

Vou até o ponto que está a 5 minutos da minha casa e olho o céu incrivelmente azul ainda com o sol se pondo, espero que eu tenha um ótimo dia hoje,mesmo com ele iniciando com a Professora Higgins.

Estou ouvindo um pouco de pop e entro no ônibus que me leva todos os dias em 30 minutos para a faculdade

Não tenho muitos amigos no local, Pois a grande maioria veio de uma condição financeira boa, A maioria se relaciona ali por interesse e para ter colegas para viajar, algo que está fora do meu orçamento.

Chego no segundo andar aonde vou começar a minha aula porém vejo todos já ocupados com suas duplas, me viro e o único lugar vazio é ao lado do Senhor sabe tudo coração de gelo, Ethan.

Me aproximo colocando a minha mochila ao lado dele:

-Posso me sentar aqui?

O mesmo me olha com um olhar um pouco surpreso mas logo dá o seu sorriso tipicamente presunçoso:

-Claro, afinal já está se acomodando.

O mesmo vira o rosto e antes que eu possa lhe dar uma boa resposta a professora chega anunciando a aula, não tenho tempo a perder com o mauricinho gostoso com sua altura de armário, olhos com cor da escuridão preta da noite e cabelos marrom claro e sorriso como se soubesse do mundo e tudo e todos fossem apenas formigas para ele.

A professora começa explicar melhor sobre partes do córtex frontal e ele solta um riso baixo e começa a desenhar

Observo seus desenhos levemente curiosa e o mesmo fala sem ao menos olhar para mim:

-Senhorita Nichols seus pais não ensinaram que é errado ser uma completa bisbilhoteira?

Naquele momento não sei aonde colocar a minha cara de nervoso mas decido não me abalar por ele:

-Se você parasse com essa mania de sabe tudo arrogante talvez...

Sou interrompida pela professora me chamando e nos encarando totalmente séria com o rosto como se tivesse comido a coisa mais nojenta do mundo e nos diz:

-Se os senhores sabem tanto ao ponto de atrapalharem seus colegas que tal apresentarem a aula amanhã? Faremos a sala invertida com ambos.

Baixo minha cabeça totalmente envergonhada, além de passar isso eu odeio falar em público mas antes que possa me desculpar Ethan responde:

-Amanhã, que generosa dando tanto tempo. Vou ficar mal acostumado

A professora o encara séria e o ignora voltando a dar aula como todos ali em volta ninguém tem coragem de enfrentar o Senhor sabe tudo filho do dono da faculdade e do maior hospital do país.

A aula acaba e o mesmo se levanta parando em minha frente com sua voz grossa e tom mandão.

-Na minha casa as 18:00 não se atrase bisbilhoteira.

Ele saia de lá sem ao menos me deixar responder e fecho o livro guardando o material.

Era só o que me faltava...

Ardente Obsessão [1° Livro Da Duologia Ardente]Where stories live. Discover now