Contra-ataque

1.1K 111 5
                                    

Jogo a espada de madeira na direção de Cardan e ele se atrapalha, quase a deixando cair, tendo que segurar com as duas mãos.

— Começamos bem — ironizo, ele me oferece uma careta, mas não diz nada.

Eu e Cardan vamos lutar, não é bem uma aula, meu marido diz que não precisa saber lutar se me tem ao seu lado, mas acredito que vai ser divertido, estamos os dois com espadas de madeira usadas justamente para treino.

— Certo, em posição — comando, Cardan ajeita a postura e fica apostos para meu ataque, poderia melhorar sua postura, mas não digo nada.

Também me ponho a postos e o encaro com minha melhorar cara desafiadora.

Dou o primeiro golpe acertando minha espada na de Cardan, testando-o, ele defende e tenta um contra-ataque, mirando meu braço, mas defendo e o acerto superficialmente na perna, se estivéssemos com espadas de verdade, faria um corte profundo.

Me afasto esperando mais uma ação de sua parte e ele até tenta, mas sou mais rápida, choco minha espada na dele e o golpeio na barriga, ele pula para trás, alternando seu olhar de mim para a espada.

— Com medo? — pergunto, convencida.

— Quem não teria medo de você? — Sorrio com seu comentário.

— De novo. — Me posiciono e espero que faça o mesmo. — Vou deixá-lo dar o primeiro golpe.

— Não sei dizer se isso é bom ou ruim. — Eu tenho um contragolpe em mente, mas não digo nada, apenas sorrio maliciosamente, Cardan cerra os olhos para mim, mas faz o que eu digo.

Ele tenta um ataque, mas jogo sua espada longe em um golpe rápido e o puxo para mim, suas costas batem em meu peito e coloco minha espada em seu pescoço, devido nossa diferença de altura ele tem que se abaixar um pouco, dobrando os joelhos.

— Me diz você — sussurro em seu ouvido me vangloriando.

— Não cante vitória tão cedo.  — Não tenho tempo para pensar, assim que Cardan fala isso, me acerta na barriga com o cotovelo, eu caio para trás e ele se desvencilha de mim, recorro ao único recurso que tenho.

Puxo seu rabo, que balança acima da minha cabeça, fazendo-o cair ao meu lado, aproveito para subir em cima dele, o prendendo na posição.

— Golpe baixo. — fala ofegante, colocando suas mãos em minha cintura.

Seu peito sobe e desce em respirações rápidas, seus cabelos espalhados pelo chão, tornando sua visão difícil de resistir.

— Não que eu estaja reclamando.

— Claro que não está. — Me levanto de cima dele e ofereço minha mão para que se levante. — Só para deixar claro, eu ganhei essa.

Cardan aceita minha ajuda e se levanta.

— Eu poderia ter contra-atacado, mas você saiu de cima de mim antes.

— E como você faria isso? — Ele se aproxima, ficando a poucos centímetros de mim.

— Volte para a posição e eu te mostro. — sussurra em meu ouvido.

Sinto uma de suas mãos em minha cintura, ele volta seu rosto para perto do meu, estou prestes a beija-lo quando, com a mão que está na minha cintura, Cardan me vira de costas para ele e escosta minha espada em meu pescoço.

Não acredito que caí nessa.

Eu venci essa.

— Porque eu deixei. — Não aceito ter me distraído por seus encantos, quando foi que ele pegou minha espada? Estava tão concentrada em sua feição que nem mesmo percebi quando ele a pegou do chão.

— Pode dizer o que quiser, — afasta a espada do meu pescoço, a jogando no chão e me vira para ele novamente — mas não conseguiu resistir a mim.

— Cala a boca. — Então, eu mesma faço isso por ele, puxo-o pela camisa e colo nossos lábios, afinal, ele está certo.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Mar 26, 2023 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Fics JurdanTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang