Fim de festa

3K 195 47
                                    

Cardan está cheirando ao seu vinho preferido, que se tornou seu cheiro natural de tanto que ele o bebe, mas é o cheiro dele e, Deus, eu odeio admitir isso, mas eu gosto de senti-lo.


Gosto de poder sentir seu cheiro e saber que ele está por perto, de sinto-lo antes mesmo de ver ele, já se tornou natural percebe-lo chegar antes mesmo de o ver, sentir sua presença, seu cheiro, ouvir sua voz chamando meu nome, suas mãos em minha cintura antes mesmo de me virar para ele, as vezes eu estranho sua presença, como se não conseguisse acreditar que estamos mesmo juntos, que somos casados, que somos o rei e a rainha de Eufhame.

O príncipe que tanto odiei, ou que achava que odiava, agora dorme comigo.

Sinto-o enlaçar minha cintura com sua cauda e me virar em sua direção, quando percebo a boca de Cardan já está colada à minha, sinto o gosto de vinho tomar conta da minha boca e, embora eu goste de sentir seus lábios nos meus me afasto.

— Você está bêbado. — afirmo assim que me desvencilho dele.

— Sim, mas que diferença faz, estou sempre bêbado — ele diz com a voz enrolada me puxando novamente para perto.

Isso é verdade, Cardan está sempre bebendo, mas desde que nos tornamos rei e rainha ele tem diminuído o consumo de vinho, estando sóbrio para reuniões do conselho e para resolver os problemas do reino, mas uma vez ou outra ele ainda se embebeda, em festas no palácio das quais não participo, sempre estou com a Corte das Sombras traçando estratégias de combate ou pensando em treinamentos para os novos espiões.

Nesses dias, quando finalmente me recolho para o quarto, Cardan me recebe, com a camisa desabotoada, olhos borrados e cheiro de vinho, me envolve em seus braços e beija meu pescoço, tira minhas roupas com delicadeza, deixando pequenos beijos por todo o meu corpo, eu o ajudo com seus trajes e deitamos juntos em nossa cama, mãos e bocas para todos os lados, sinto-o por todo o meu corpo, o prazer me percorrer e explodir dentro de mim, por fim ele deixa um beijo em um ponto específico do meu pescoço, se enlaça a mim e dormimos.

Mas hoje é diferente, está com uma expressão diferente em seu rosto.

— Aconteceu algo de diferente hoje, você está diferente.

— Você está especialmente linda, esperei o dia todo por esse momento — ele afasta meus cabelos dos olhos e pousa sua mão em minha bochecha fazendo pequenos movimentos com o polegar em forma de carícias — vi você treinando hoje mais cedo e você estava... — ele solta um suspiro pesado e balança um pouco a cabeça como se procurasse uma palavra, mas não encontrasse — fiquei na esperança que aparecesse na festa, mas como sempre você não apareceu.

— Sabe que prefiro estar traçando estratégias.

— Eu sei, mas por pelo menos uma noite queria minha rainha comigo, apenas para nos divertir.

— Estou com você todas as noites Cardan, durmo com você.

— Mas eu quero mais, eu sempre quero mais.

Solto um suspiro, passo as mãos delicadamente pelos cabelos de Cardan, os tirando do rosto.

— Está bem, na próxima festa aqui no palácio vou comparecer.

— E dançará comigo a noite inteira.

— Acho que está exagerando... — Cardan deita um pouco a cabeça em uma súplica em silêncio — Uma dança.

— Já é o suficiente — ele diz e percebo seus lábios se curvarem um pouco para cima, em um breve sorriso torto.

Estou prestes a me virar para ir para cama, quando Cardan me levanta, fico um pouco surpresa, mas logo enlaço as pernas em torno de sua cintura para me equilibrar, ele abre um sorriso malicioso para mim enquanto me leva para cama e me deita com delicadeza.

— Disse que esperei por isso o dia todo, não vai se livrar de mim tão fácil.

Lhe devolvo o mesmo sorriso e o puxo para mim, o capturando em um beijo.

🔪🍷🔪🍷

Pensando se faço uma continuação com a Jude indo a festa...

Fics JurdanWhere stories live. Discover now