Maquiagem para o baile

2.1K 166 9
                                    

Estou me arrumando para um baile para o qual eu e Cardan fomos convidados.

Na frente do espelho me encaro da cabeça aos pés avaliando minha vestimenta, estou com um vestido preto ombro a ombro e de mangas compridas, ele é colado ao corpo o que realça as minhas curvas, por cima uso um corset igualmente preto, o vestido tem uma fenda na perna direita onde prendo minha adaga, no cabelo fiz o meu clássico penteado que imita chifres e coloquei alguns adereços brilhantes, mas falta alguma coisa, provavelmente a maquiagem, mas esta é uma abilidade que eu não tenho, apesar de ter facilidade em usar as mãos com adagas e espadas, com pincéis eu sou péssima.

Eu como rainha deveria estar deslumbrante nos bailes do reino, assim como o Cardan, sempre extravagante e chique com suas roupas que chamam atenção, mas eu não sou assim, primeiro que para ser uma boa espião temos que ser discretos, mas como rainha eu devo estar a altura.

Bufo frustrada. Isso é muito difícil.

— Você está linda, meu amor — diz Cardan, me abraçando por traz e deixando um beijo carinhoso na curva do meu pescoço — por que está assim?

— Está faltando alguma coisa, provavelmente a maquiagem, mas eu sou péssima nisso, você sabe — me viro de frente para ele e entrelaço minhas mãos ao redor do seu pescoço — você é bem melhor nisso do que eu.

— Tem razão, posso passar em você se quiser.

— Eu agradeceria muito se fizesse.

— Tenho certeza que sim — diz com segundas intenções explícitas na sua voz.

— Mais tarde — sussurro no seu ouvido e caminho em direção à cama, me sentando, faço um sinal com a cabeça o chamando para que ele comece a maquiagem.

Cardan pega os materiais necessários e se senta na cama ao meu lado.

— Senta aqui — diz batendo a mão na perna em um sinal de que é ali que devo sentar.

— Isso é mesmo necessário? — pergunto, porque não vejo como isso pode dar certo, e não temos muito tempo, o baile começa logo mais.

— Extremamente necessário para uma boa maquiagem — ele diz inocente, como se eu não soubesse suas verdadeiras intenções.

Mas eu nunca fujo de seus joguinhos de provocação, então quando me levanto e me viro na sua direção, faço questão de subir a barra do vestido ao me sentar no seu colo, uma perna de cada lado do corpo, percebo que ele demora um pouco mais os olhos nas minhas pernas antes de subi-los e os concentrar em meu rosto, sorrio vitoriosa por conseguir o que queria.

Ele deixa um beijo casto nos meus lábios antes de começar a passar os produtos em meu rosto, fico olhando-o atentamente, acompanhando seus movimentos e seu rosto concentrado, e Deus, como ele é bonito concentrado.

Noto que, enquanto com uma mão ele passa os produtos a outra deixa carinhos por minha cintura ou um leve aperto em minha bunda o que deixa pequenas faíscas por todo o meu corpo.

— Terminei — Cardan me tira dos meus pensamentos, se afastando um pouco para me ver melhor.

— Já? — passei esse tempo todo admirando o seu rosto de nem percebi que já tinha terminado.

— Sim, veja — diz pegando um espelho e colocando na minha frente para que eu me olhe — gostou?

Cardan vez uma maquiagem leve do jeito que eu gosto, apenas um delineado que deixa meu olhar mais puxado e intenso, os cílios grandes e as bochechas com um tom rosado leve, na boca um batom vermelho vinho.

— Ficou ótima! — revelo, me surpreendendo com a sua abilidade — obrigada — agradeço deixando um beijo em sua boca.

Me esqueci completamente do batom e quando separamos nossos lábios vejo que o dele está todo borrado.

— Ops, acho que borrou um pouco aqui — passo meus dedos pelo seus lábios na intenção de limpar os resquícios de batom.

Cardan acompanha meus movimentos enquanto me aperta ainda mais contra seu corpo, seu olhar transbordando desejo.

— Pronto — falo quando termino de limpar seu rosto.

— Sua boca também está borrada — agora é a vez dele de limpar meus lábios — Foi uma péssima ideia passar batom.

— Por que?

— Porque eu vou querer te beijar a noite inteira e não vou poder sem te borrar inteira — Cardan passa uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e passa os olhos por todo o meu rosto, adorando cada pedacinho.

— Guarde os beijos para quando estivermos sozinhos no quarto e eu possa te agradecer pela maquiagem — deixo um selinho em seus lábios e me levanto do seu colo indo em direção à porta, olho por cima do ombro em sua direção — Vamos?

Fics JurdanWhere stories live. Discover now