59

18.4K 1.5K 370
                                    

Mariana

Pedro: Oi Mari, tudo bem contigo? Desculpa eu te incomodar assim, em pleno domingo, sei que você ainda deve estar mal por aquele dia na boate. Mas é que eu mandei mensagem no nosso grupo e você não respondeu, achei melhor te mandar por aqui... Só para te avisar que amanhã você tem um trabalho, ok? Na parte da manha, não se esquece, por favor...

O áudio do pedro passou e quando eu ia gravar um áudio para responder ele vi o Vilão encostando na bancada me olhando com uma cara que era indecifrável, não dava para saber se ele estava normal, de boa, ou com ódio.

Mariana: O que foi? - questionei ficando de frente pra ele que estava de braços cruzados.

Vilão: O papo que eu te dei ontem tá valendo em...

Mariana: Ah é e qual foi o papo que você me deu? - eu sorri quando ele me puxou pela cintura para perto dele.

Vilão: O de que você é minha, Mariana. Mandei o papo sério. - Falou todo cheio de marra e eu mordi meu lábio inferior tentando segurar o meu sorriso.

A sensação gostosinha que eu senti ouvindo isso era indescritível, dentro de mim agora ocorria um leve surto depois disso.

Mariana: Meu amor, enquanto não tiver nenhuma aliança nesse dedinho aqui não existe esse tal de papo aí não! - falei rindo tentando me manter na postura.

Vilão de uma risada mais falsa do mundo e eu senti a mão dele se embolar no meio do meu cabelo. Ele olhou nos meus olhos com uma cara fechada e eu olhei pra ele tentando segurar meu sorriso.

Vilão: Papo só Mariana, se eu te ver de gracinha com esse playboy vai girar tu e ele na mala do uber particular. - meteu serinho e eu dei risada.

Mariana: Você tá muito engraçadinho hoje sabia? Muito soltinho pro meu gosto. Se manca.

Vilão: Se envolveu já sabendo que era maluco. Sou neurótico, possessivo, embasso mais que neblina, filha. - disse rindo.

Mariana: Se você se considera maluco é porque não me viu surtando ainda. Você se envolveu com uma mais neurótica do que você. - brinquei rindo.

Vilão: E eu gosto é assim mesmo, pô. - Me olhou e eu revirei os olhos dando risada.

Dei um selinho rápido nele e me afastei indo responder o Pedro.

Estávamos com as mesmas pessoas de ontem em uma lancha no meio do mar. Alguns meninos estavam andando de jet e eu só observei eles.

Era a mesma coisa da festa de ontem, mulheres, drogas, bebidas e som alto pra caralho, a diferença é que agora nós estávamos no meio do mar.

Mariana: O que foi Richard, por que você tá deitado aqui, sozinho? - perguntei assim que sai pra fora vendo ele deitado em um cantinho olhando o pessoal no mar.

Richard: Não é nada, tia, eu só tô cansado - sorriu meio triste.

Em vista de ontem, onde ele estava correndo e perturbando geral, agora ele realmente estava mais quietinho. Ou ele realmente estava cansado ou aconteceu alguma outra coisa.

Mariana: Se você quiser me contar qualquer coisa, pode falar, tá bom? - falei me sentando ao lado dele e vi ele deitar com a cabeça no meu colo enquanto concordou com a cabeça.

Richard: É que eu não queria vir pra cá, mas o meu pai insistiu dizendo que ia ficar comigo, e agora cadê ele? Como sempre ele me deixou sozinho pra sair. - falou bravo.

Sorri fraco pelas expressões que ele fez.

Mariana: Eu não consigo substituir o teu pai, mas se você quiser a gente pode passar o dia juntos. O que você acha? - olhei pra ele que abriu um sorriso concordando - Quer fazer o que primeiro?

Richard: Sabe andar de jetski? - concordei e ele sorriu.

Eu me levantei pegando um colete pra ele e ele foi todo homenzinho colocando sozinho.

Richard é uma gracinha, nem parece que tem a idade que ele tem. Em um dia com ele eu já fiquei de cara com as coisas que ele fala, ele é esperto até demais pra quem tem só 7 anos. Eu olho pra ele e só vejo a cara de quem vai dar trabalho quando crescer.

Richard: Sabe tia, você é muito legal e o Vilão é tão chato, como vocês dois dão certos? - me olhou rindo.

Vilão: Moleque, eu nem te conto como é que a gente da certo - a voz dele ecoou e olhamos para ele que apareceu ali do nada.

Mariana: Vilão! - falei em tom de repreensão vendo ele rir.

Richard: Que nojo, me poupe de saber esses detalhes da sua vida - fez careta me fazendo dar risada.

Vilão: Vai andar de jet? - me olhou e eu concordei. - bora apostar? - ele falou dessa vez mais com o Richard do que comigo e isso levou esse garoto a loucura.

Richard sorriu animado e até sorri com a animação dele, que a todo momento falava que iria ganhar do Vilão.

++45💬

Mente de Vilão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora