36

20.4K 1.4K 76
                                    

Mariana 

Pedro: Alguém já te avisou que você nasceu pra modelar, Mariana? — disse em um tom descontraído enquanto me mostrava algumas fotos que ele tirou minhas.  

Dias se passaram e depois de pensar bastante resolvi conversar com ele. Pedro tem uma empresa agenciadora de modelos em parceria com a Laila, amiga dele.  

Eu realmente me interessei bastante, nunca havia passado pela minha cabeça em ser modelo fotográfica.

No fim eu assinei contrato com eles. E o Pedro, que também iria fotografar uma campanha de roupas de loja fez total questão de conversar com o contratante e no fim conseguiu me colocar naquele trabalho.  

Mariana: Eu simplesmente tô apaixonada em cada foto dessa. Seu trabalho é incrível, Pedro, as fotos estão impecáveis! — ele me olhou sorrindo.  

Pedro: Acho que esse trabalho não é tão meu assim não, em! O fato da modelo ser linda fez com que essas fotos ficassem incríveis — sorriu.  

Dei um sorriso sem graça. Eu realmente não estava esperando por esse comentário e acho que minha cara ficou totalmente visível para ele que já foi logo se retratando.  

Pedro: Com todo respeito, claro! — disse rápido — mas bom, você não tá afim de comer algo? Tem um bar aqui pertinho, mais de duas horas de ensaio mata qualquer um.  

Eu aceitei, nós dois fomos andando, realmente o bar era bem próximo mesmo. Fizemos os nossos pedidos e aproveitamos para conversar um sobre o outro. Nos conhecemos melhor.  

Pelo pouco que conheci vi quanto ele é simpático e gente boa, além de ser lindinho, tem um ótimo papo.

Pedro: Já falei da minha vida pra você, agora é a sua vez — sorriu — Você tem namorado?  

Mariana: Você já vai direto no ponto né? — ele riu — mas não, não tenho não.  

Pedro: Sério? — me olhou meio surpreso — e o cara que tava contigo na praia aquele dia? Eu vi que ele me olhou feio, achei que ele era o teu namorado e estava com ciúmes.  

Mariana: Nossa, não, ele é um amigo, nada demais.  

Pedro: Certeza? Porque pela forma que ele me olhou qualquer um iria achar que vocês dois têm algo a mais.  

Mariana: Não, para de neura. Somos amigos.  

Sorri falso. Até parece que eu vou falar pra ele que o Vilão é meu ficante, até porque isso é uma informação totalmente irrelevante.

Passamos um bom tempo trocando informações um sobre a vida do outro, quando vi que já estava ficando tarde o chamei para irmos e é claro, ele fez questão de me levar, mesmo eu dizendo que não precisava.  

Mariana: Espero que você não se assuste com o lugar "tranquilo" que eu moro. — ironizei e o vi rir.

Outro detalhe sobre ele é o fato de ele ser rico. Ele não disse diretamente mas ficou óbvio isso.

O nosso papo mais uma vez fluiu, nos distraimos e quando vi já estávamos na entrada do morro.

Pedro: Tá entregue no seu destino, princesa.  

Mariana: Obrigada — falei sorrindo.  

Só esperei ele sair com o carro pra subir, encontrei o Diego subindo e agradeci aos céus quando ele me chamou pra subir de moto com ele, quando cheguei em casa fui direto pro meu banho.

Mente de Vilão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora