07

28 8 1
                                    


Todos estavam no aeroporto, taeyong e jaehyun
querendo matar o hendery por inventar aquela história, já jungkook e as crianças estavam conversando um assunto muito aleatório sobre super-heróis.

- chungha, jaehyun! Esperem por mim.- Aquela voz fez o sangue de taeyong e jaehyun arregelararem e olharem na entrada do aeroporto.

- Aquele é o johnny?- taeyong perguntou olhando para um cara muito parecido com Johnny, porém ele estava usando um moletom, um suéter xadrez, uma calça e um sapato social, e um óculos fundo de garrafa.

- Acho que é.- jaehyun respondeu e os dois se
levantaram.

- suh..?- taeyong foi interrompido pelo de madeixas grandes enfiando a língua na sua boca. - Johnny..- jaehyun deduziu entre dentes olhando para o maior com raiva.

- Que merda.- taeyong diz se separando do beijo e segurando a língua do amigo, literalmente falando.- Vamos ali Johnny, sua língua está muito seca.- taeyong sorrindo entre dentes puxando o suh pela lingua.

- Sela que dá pla solta mia ligua?- johnny perguntou quando estavam sozinhos.

- Que merda você está fazendo aqui? E quem te
deu o direito de enfiar essa língua na minha boca?- o lee perguntou fazendo cara de nojo e limpando a mão na calça.

- Eu preciso ir com vocês.- Johnny diz olhando por cima do ombro de taeyong - você ta olhando pra onde?- taeyong perguntou com a mão na cintura.

- Eu não enxergo nada com esses óculos.- maior responde procurando pelo castanho.

- Que merda você está fazendo aqui johnny?- jung pergunta entre dentes ao primo batendo com as passagens na cabeça dele.

- jaehyun eu preciso ir com vocês nessa viagem.- johnny diz olhando para onde achou que vinha a voz do primo.

-Eu estou aqui palhaço.- o jung diz virando johnny para si, mas mesmo assim ele não lhe olhava.- Por que você veio aqui? Ou melhor, pra que você precisa ir com a gente?- Perguntou.

- Eu estava trocando mensagens com a minha ex namorada, a yeji, e eu meio que mandei a foto do meu novo amiguinho, ela amou, mas o namorado dela nem tanto.- respondeu johnny a última parte em um fio de voz.- Eu preciso muito ir com vocês primo, ou quando você voltar é bem provável que não encontre mais seu amado primo vivo.- suh tentou apelar.

-Eu pago a passagem desse mané.- o lee diz dando as costas e indo comprar as passagens.

-Eu já posso matar você eu mesmo ou vou ter que ir atrás desse namorado?- jaehyun perguntou entre dentes.

-Acho que me arrisco com você.- johnny disse.

- Amor, olha oque eu achei.- jungkook diz sorrindo e mostrando uma revista do Justin bieber para o moreno que forçou um sorriso.

- Oque é isso?- jaehyun perguntou olhando para a revista com o cenho franzido.

- justin bieber?- taeyong perguntou confuso entregando a passagem para johnny.

- Yeah, meu cantor favorito.- jungkook responde.- Vou mostrar pro haechan, ele gosta, não gosta?- jeon perguntou e taeyong assentiu.

fake husband Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ