01

60 14 1
                                    

-Bom dia.- taeyong diz com sua famosa cara séria entrando no consultório de seu melhor amigo, usando seus famosos óculos e seu jaleco.

- Bom dia, tae.- jaehyun diz sem desviar sua atenção dos instrumentos de cirurgia da mesa.

- Temos uma paciente aguardando lá fora, ela é a paciente das dez. - taeyong diz olhando a ficha da mulher e franzindo o cenho. Problema na sobrancelha?-Murmura se perguntando.

- E nossa paciente das nove?- jaehyun pergunta finalmente olhando para taeyong.

-Não chegou ainda, deve ser por causa do trânsito.- taeyong diz e anda até a porta guardando sua caneta no bolso e ajeitando seu óculos.- Ah, e não ria.- taeyong diz abrindo a porta arrgalando os olhos ao ver sua paciente.. - jennie, entre, por favor. -Diz mordendo o lado interno da bochecha para não rir.

{▪︎▪︎▪︎}

- Sente isso aqui?- jaehyunpergunta mexendo na sobrancelha da paciente e ela nega, taeyong estava atrás de jaehyun encolhido com a prancheta no rosto se segurando para não rir da moça, pois a cada movimento que jaehyun fazia a sobrancelha torta da moça voltava a posição inicial, praticamente junto do cabelo dela.- Não tem medo de ela se enrolar.com seu cabelo?- jaehyun brinca e recebe uma cotovelada de taeyong, mas a moça apenas ri negando com a cabeça.

-Não, eu disse para a minha amiga que eu deveria vir aqui, mas ela jurou de pé junto que o doutor Saykovis era excelente.- A mulher fala e jaehyun puxa a sobrancelha dela alinhando com a outra, mas ao soltar volta pro lugar de onde estava inicialmente e taeyong acaba rindo.

-Me desculpa.- taeyong pede entre risos virando o rosto.- É que ele está mexendo e mexendo e ela volta pro mesmo lugar.- Se explica mordendo o lábio inferior para não rir mais, só que a moça ergue as sobrancelhas fazendo a que estava torta se erguer para o meio da testa.

-Acho que vou deixar assim, pelo menos diverte as pessoas.- A moça diz sorrindo divertida e balança as sobrancelhas e taeyong ri mais ainda.

- Acho que vou te contratar pro aniversario dos filhos dele.- jaehyun brinca se divertindo com a situação.

- Pelo amor, vou esperar la fora, não dá pra ficar aqui dentro. - taeyong diz rindo.

-Hey taeyong, jaehyun está aí?- johnny pergunta se apoiando no balcão da recepção.

-Está com uma paciente, é sobre seu aumento de pênis?- Pergunta simples desviando sua atenção do computador onde avisava sobre as entregas que chegaria no dia seguinte.

-Em partes.- johnny diz encolhendo os ombros.

- Qualquer coisa é só voltar aqui. - jaehyun fala abrindo a porta e jennie, à paciente sorri acendo.

-Uou.- johnny exclama surpreso ao ver a sobrancelha da moça,- Mulher, sua sobrancelha 'tà muito doida.- johnny diz e jennie ergue a sobrancelha olhando johnny de cima abaixo.

-Veio falar sobre seu aumento de pênis.- jaehyun pergunta ao primo para fazer ele ficar constrangido.

- Nossa, isso existe?- jennie pergunta surpresa olhando para jaehyun e taeyong que balançam a cabeça afirmando.

-Lógico que não, eu não fiz isso.- johnny diz balançando as mãos negando com a cabeça e taeyong olha pra ele erguendo uma sobrancelha em descrença.

fake husband Where stories live. Discover now