06

59 12 35
                                    


Jaehyun se encontrava ancioso para esse encontro, estava com medo de as crianças darem com o pé pra trás, ele viu o carro de taeyong se aproximar do playground para crianças e estacionar ao lado de seu carro.

- Então a gente vai ter que chamar o tio jarhyun de pai?- haechan perguntou descendo do carro em um pulo e ajudou hendery a descer.

- Vão, mas é só hoje.- taeyong respondeu descendo também.

Estava lindo como a duas noite atrás, estava vestindo uma camisa social azul com as mangas ate o pulso, uma calça cinza e óculos escuros.

Maravilhoso

Jaehyun pensou, mas não podia elogiar ele, ou então estaria muito na cara que nutria sentimentos por ele, e não por jungkook. - Oque é isso? Oque está vestindo?- jung perguntou fingindo estar indignado.

- Roupas.- o lee respondeu sarcástico
arrumando sua bolsa em seu torço.

-E cadê as roupas que eu te comprei? Você passou no brechó antes de vir pra cá?- jaehyun devolveu com deboche e viu que tinha exagerado.

-Huh, eu posso voltar pra casa se quiser e levar as crianças embora ou... entrar lá e fingirmos que somos o caralho de uma família perfeita, você decide, e essa é uma das que você comprou.- taeyong diz retirando a carteira do bolso e entregando duas notas de vinte para seus filhos devido ao palavrão.

- Certo, vamos logo acabar com isso.- jaehyun diz desviando o olhar e depois se voltando para as crianças.- Quais são as regras mesmo?- Perguntou para ter certeza.

- Não chamar você de tio jaehyun.- hendery diz.

- A gente também não pode falar não, a cada não, a gente grita morre.- haechan diz. -O peito do pé do Pedro é preto.- Começou a recitar do nada.- A aranha arranha a rã, a rã arranha a aranha.- Começou a falar um monte de vezes os mesmos trava-linguas deixando os outros três perdidos.

- Oque? Nada de morte não menino.- taeyong repreendeu a filho.

- Mais é sério pai, a gente faz isso no Teatro.- Diz.- Posso ter sotaque?- Perguntou ao jaehyun

- E como vai ser?- perguntou o jung querendo ver até onde iria aquele debate.

- Ihaaa.- O menino gritou e hendery deu pulo de susto.

- Não.- taeyong e jaehyun respondem ao mesmo tempo. - Morre.- haechan gritou assustando o irmao de novo.

- pai eu vou bater nele.- hendery diz olhando para o irmao.

- Chega, chega, vamos entrar logo.- taeyong diz pegando na mão dos filhos assim começando a andar em silêncio ao lado deles.

- Volta aqui menino! - Uma mulher grávida diz
correndo atrás de seu filho pelo estacionamento.

-Não! Me pegue ou morra mulher!- A criança gritou parando de correr e jogou um copo de raspadinha na própria mãe, e se pôs a correr de novo.

Os quatro olharam aquilo assustados.

- Aquilo é um demônio, não uma criança.- taeyong diz e olha para os filhos.- Se vocês fizerem isso algum dia eu mato e cremo vocês.- o lee ameaça e as crianças assente.

fake husband Where stories live. Discover now