Intimidade

2.3K 278 104
                                    

Hello guys, como vocês estão? Espero que estejam bem!

E se eu disser para vocês que entramos em reta final de Oh My Gah novamente? Pois é, pois é. Algumas coisas estão se encaminhando para o fim, finalmente! Eu estou postando esse capítulo fora de horário porque me deu vontade de postá-lo agora, então espero que tenha alguém por aí para ler hehehehe

Como sempre, o capítulo não foi revisado, portanto, peço que me perdoem por qualquer erro ortográfico ou de coerência. 

O capítulo de hoje também é bem transitório e tem algumas informações importantes sobre eventos dramáticos que irão acontecer por aqui ainda antes do fim, então vejam só!

Acho que é isso! Boa leitura!


(...)


Intimidade.

Aviso: conteúdo sexualmente explícito. 


Jeongguk começou a chorar mesmo antes de começar a dizer o que ele queria, somente ao olhar para o rostinho de cada um de seus alunos tão amados, para cada carinha que levaria um bom tempo para rever, e provavelmente seria em algum encontro de ex-alunos, como era comum realizarem na Coreia, em bares e restaurantes. Os alunos fitaram o professor de volta, preocupados com a reação dele. As provas de final de semestre já haviam ocorrido e, graças à ajuda de Jeongguk, todos os alunos tinham conseguido notas excelentes para serem aprovados em sua matéria, quase como um presente de despedida. Para o doce professor de biologia, tudo até o presente momento era um verdadeiro processo de evolução. Enquanto sentia seu filho se desenvolver dentro de seu corpo, ele podia se desenvolver junto. Se fosse sincero, não sentia falta de sua família, não quando tinha um grupo de amigos tão acolhedor e sogros que estavam se esforçando para ajudá-lo a cada dia mais, mostrando que eles realmente queriam mudar, criando uma boa atmosfera para a chegada de Minwoo. E agora ele estava ali diante de sua turma pronto para seguir mais um passo naquele processo, tentando entender que nem sempre as despedidas eram dolorosas, e que às vezes elas eram necessárias, como naquele caso.

— Qual é, prô! Não chora não, faz mal pro neném! — Hyunjin pediu, preocupado, e Jeongguk riu um pouco.

— É que... Essa é minha última aula... — olhou para os alunos com um pesar terrível — Eu sinto muito por isso... Não fui um bom professor e agora vou deixá-los no meio do caminho...

— Prô! — Jisung ralhou — Você sempre foi o melhor do colégio, os caras sempre falam de você! — referiu-se aos amigos mais problemáticos de outras turmas, que já tiveram uma ou outra oportunidade de estudar com o ômega — Não precisa tornar isso tudo uma despedida super dramática!

— Isso é verdade. — Minyoung sorriu gentilmente para o professor — E tem mais: nós podemos ir visitar você e o bebê, não tem problema!

— Tá brincando?! — Hyunjin levantou-se — Eu vou seguir o professor sempre! Meus filhos vão acompanhar seu filho, fica vendo só! — apontou na direção do mais velho.

— Ya! Vocês são adolescentes, poxa! Vivam mais, tenham sonhos, corram atrás dos objetivos de vocês e se planejem, acima de tudo, se planejem. — passou a mão na própria barriga — Há momentos em que mesmo o que não é planejado é bem recebido, mas há momentos em que gera problemas. Eu desejo, principalmente, que vocês nunca deixem de sonhar e ter forças para viver e que se tornem pessoas ainda mais incríveis do que vocês já são. Que possam passar para os filhos de vocês, aqueles que quiserem ter filhos, tudo o que vocês tiverem de melhor. — sorriu abertamente, as lágrimas voltando a escorrer — E que eles e meu Minwoo sejam muito amigos futuramente! Sério, por favor, se precisarem de socorro, qualquer tipo de ajuda, me procurem! Eu sempre estarei aqui por vocês.

Oh My Gah!Where stories live. Discover now