E o bebê é..?

4K 449 411
                                    

Olá, tudo bem? Como vocês estão?

Eu demorei, mas cheguei, e mesmo fora de horário eu quis postar hehehehe

Devo começar dizendo que capítulo de hoje não tem revisão completa, portanto, pode ser que vocês encontrem erros.

Eu gostaria de deixar aqui meu agradecimento pelo trabalho realizado pela @Hcjnnru que teve um cuidado INCRÍVEL com Oh My Gah! ao se dispor a me ajudar a ter ela revisada. Infelizmente ela não poderá prosseguir adiante com a revisão da fanfic, mas os capítulos nos quais ela trabalhou ficaram incríveis demais, e eu sempre irei agradecer muito por tudo.

Bom, acredito que é isso. Boa leitura à todos!!!


(...)


E o bebê é..?


Avisos: O capítulo a seguir aborda conteúdos sensíveis, que podem vir a ser um gatilho para você. Se você não estiver mentalmente bem para ler, por favor, se preserve, e cuide de sua saúde mental. 


As coisas continuavam acontecendo de maneira apressada demais na vida de Jeongguk, ainda que se planejasse ao máximo, com tudo o que podia. Jihoon era uma criança muito boazinha e o ouvia sem dificuldades, então ele conseguia lidar bem com a pequena presença em seu apartamento, quando ficava por lá, mas assim que ia trabalhar Hoseok pegava o pequeno e o deixava sob responsabilidade de sua irmã mais velha. Taehyung estava mantendo contato com ele através de mensagens, e após descobrir que naquela semana realizaria a ultrassom, pediu para acompanhá-lo ao médico, algo que aceitou com muita relutância. Apesar disso exigiu que Hoseok fosse consigo, nem que o amigo o esperasse na recepção, já que era o beta quem mais o importava naquelas horas. Mais um mês de gestação havia se passado agora, e no início de seu sexto mês, a barriga estava despontando com velocidade, como se o feijãozinho dentro de si tivesse escolhido crescer tudo em um único mês. Os alunos já sabiam que o professor estava grávido, e Jeongguk não podia dizer quem estava mais ansioso para saber o sexo e o nome de seu bebê, visto que havia apostas correndo por todos os lados:

— Tenho certeza de que vai ser uma menina, gatinha igual o prô — Hyunjin lançou sua aposta sob o olhar divertido do Jeon — Eu deveria ter um filho logo, pra fazer par com ela.

— Cala a boca, cara, lógico que é um menino. Ele vai ter um beta, inclusive. — Jaemin manifestou-se, zombando do colega de turma.

— Nunca mesmo, todos vocês são idiotas — Yehin cortou os outros alunos — É uma garota alfa que veio para abalar a terra.

E assim a grande discussão seguia naquele finalzinho de aula livre, divertindo muito Jeongguk, que apenas passava uma das mãos na barriga e observava a cena. Ele havia pensado que os alunos não receberiam bem a ideia, mas para sua surpresa, já estava recebendo presentes para a criança. Com certeza, o que mais machucava o professor em seu plano de ir embora de Seul, era saber que ele teria que abandonar seus alunos. Ele amava aqueles adolescentes com todas as forças que tinha. Será que quando a criança nascesse, ele a amaria igual? Se fosse assim... sabia que seria impossível entregá-lo para a adoção, ou para Taehyung.

— Ei prô, não querendo ser indiscreto, mas quem é o pai do neném? — Hyunjin apontou para sua barriga — Tem que ser um cara foda, porque eu não aceito menos que isso pro meu professor gatinho.

Oh My Gah!Onde histórias criam vida. Descubra agora