Decisões

2.4K 329 107
                                    

Vou falar pra vocês: acho que não era pra sair capítulo de Oh My Gah! não, porque o tanto de coisa que deu errado, não tá escrito. 

Perdi a senha do Wattpad, depois não conseguia redefinir, aí depois de redefinir dava erro, aí eu só consegui logar pelo celular por causa do face ID, e no pc não dava pra entrar, aí depois que eu loguei, o site não abria as notificações e não deixava editar/adicionar nada, ficava em branco os botões, meu paaaaaaaaaaaaai

Mas aqui estamos! Vencemos mais um dia (mais ou menos) e estamos aqui pra mais um capítulo. Esse faz parte dos capítulos novos dessa versão, não foi escrito na anterior, então espero que gostem. Ps: estamos sem revisão, ok? Me perdoem se houverem erros gramaticais e falta de coerência, porque escrever esse capítulo foi uma aventura também, principalmente comigo doente, sem conseguir ficar de pé com as medicações.

Enfim, boa leitura!!!


(...)


Decisões.


 Taehyung estava tenso, mas não tinha como não ficar, quando ele sabia que Jeongguk tinha finalmente tomado uma decisão sobre tudo o que envolvia os dois e o bebê. Após uma boa dose de conversa jogada fora durante o encontro com Jimin e Yoongi, Seokjin foi rápido em puxar Hoseok pela cintura e se despedir de todos, levando o professor com ele, e Jeongguk também o puxou para que pudessem ir ao apartamento dele, onde estavam naquele momento. Jihoon estava com a irmã de Hoseok, que tinha ido buscá-lo para ficar com ele por uns dias por ter se apegado ao sobrinho do Jeon, então o lugar estava completamente silencioso, mas Taehyung acreditava que era melhor assim. Ele não sabia como a conversa poderia se desenrolar, e não queria envolver uma criança que já havia sido exposta a traumas e violência em algum tipo de situação desconfortável, então ficou aliviado em saber que teriam liberdade para discutir o que quer que fosse sobre o futuro.

— Você está bem? — Jeongguk chamou-lhe a atenção, tocando em seu rosto com suavidade, sentado ao lado dele no sofá — Eu fiquei preocupado com a falta de notícias...

— Meus pais descobriram a gravidez. — Taehyung respirou fundo, olhando nos olhos do ômega — Eles descobriram que eu e Minjun estávamos mentindo sobre nosso noivado, e que tínhamos outras pessoas, então... foi um caos...

— Eu... sinto muito, Tae. — Jeongguk retirou a mão do rosto do alfa, encolhendo-se um pouco e desviando o olhar — Sinto muito em causar essa situação...

— Você não causou nada, Jeongguk, entendeu? Nada! Se eu quisesse continuar vivendo como um boneco, na mão deles, poderia fingir que você e meu filho nunca existiram, e não arcar com as consequências, mas eu escolhi vocês. Eu amo vocês, eu sei que amo. Mesmo que todos ao redor desconfiem do meu coração, eu confio nos meus sentimentos, de verdade.

— Eu não desconfio dos seus sentimentos, Tae, mas ainda assim sinto muito por causar tudo isso, todo o conflito. — o ômega suspirou, e voltou a olhar para o alfa — Mas eu não te chamei aqui para falarmos sobre isso em si. Claro, se você quiser me contar tudo o que houve e o que você sentiu, eu irei ouvir com prazer, mas antes disso, eu preciso aproveitar meu lampejo de coragem para te contar o que eu decidi... sobre tudo.

O coração do alfa congelou. Ele queria respostas mais do que tudo, mas ao mesmo tempo não queria. Era confuso, não? Você ama uma pessoa e quer que ela diga que te ama, mas tem medo dela falar algo que te quebre. Taehyung estava adorando viver aqueles dias ao lado do Jeon, observando a barriguinha protuberante crescer a cada dia mais, beijando aquela boca macia e gostosa, sentindo o cheiro doce do ômega e provando um pedacinho do céu, mas temia que tudo isso não passasse de um sonho muito doce, e no momento em que ele acordasse, ainda estivesse mergulhado naquele mundo sombrio e frio do qual fazia parte.

Oh My Gah!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora