O pecado: luxúria.

23 2 3
                                    

Depois de expôr minha doce e ingênua dúvida, fui despensada e advertida por BaekHyun para não fazer mais aqueles tipos de questionamentos, se não sobraria para minha mãe saber.

Até insisti porém aquele olhar de reprovação me fez vim correndo para casa. Agora aqui está eu.

No meu quarto conversando com a Ting Yan, popularmente conhecida como Elkie na universidade e Choi YuJin.

- Você disse que ele estava envergonhado, não é? – YuJin tirou a atenção um pouco do celular para me olhar. Concordo com a cabeça, concentrada em colocar a presilha em meu cabelo. – Isso quer dizer que você está conseguindo deixar ele desconcertado, não é tão ruim assim. – deu de ombros voltando a jogar em seu celular.

- É sim. – discordou Elkie se levantando da cama. – Ele está incomodado com você invadindo o espaço dele. Tenta ser mais discreta, deixa as coisas surgirem naturalmente, mas para ter a atenção dele para você, usa roupas que chame atenção.

- Tipo...?

- Ela está querendo dizer para você virar de puritana a piriguete. – provocou YuJin e Elkie lhe deu um tapa no ombro.

- Usar roupa curta não é ser piriguete. – protestou, bufando. – Você tem roupa decotas ou curtas?

- Aí que está o problema! Eu só uso as roupas que a minha mãe compra e mesmo assim, quem vai para a igreja dessa forma? Minha mãe me mataria! – voltei a olhar para o espelho da minha penteadeira, penteando meus cabelos.

- Você tem sorte de ter uma amiga exemplar como eu! – gabou a chinesa sentando na ponta da cama, atrás de mim e revirei os olhos. – Eu vou pedi a minha tia para você dormir lá em casa e assim eu te empresto minhas roupas. – sugere.

- Não sei não! Mamãe não está em um dia bom!

Sem sombra de dúvidas mamãe estava em um dia péssimo, de manhã discutiu com aquele que sempre dá trabalho para nós. JongIn era realmente um problema difícil de se resolver.

- Ah mas vai sim! – sem ouvi minhas reclamações ela me puxou pela mão seguindo em direção à cozinha onde mamãe preparava a comida.

- Tia! – a chama manhosa com um sorriso de boa garota. Apesar da Elkie ter uns parafusos a menos ela era inteligente, como se diz mamãe, um exemplo a ser seguido.

- Sim? – largando de lado os legumes por um instante ela encarou minha amiga com um doce sorriso genuíno.

- A YeEun pode dormir lá em casa? – mamãe tinha muita confiança na chinesa, se um dia ela souber que a Elkie é tão pior quanto o JongIn ela ficaria desapontada. Então ela não demorou a deixar. – Obrigada tia, você é a melhor! – se abraçaram.

- Apenas não se esqueça que mais tarde você precisa ajudar o padre Byun, ok? – sim, mamãe, é exatamente um dos meus objetivos hoje!

- Você tem muita sorte de me ter como amiga! – jogou os cabelos para trás, se gabando como sempre.

- Isso porque ela não te conhece. – murmurei e ela empurrou meu ombro. Mais tarde na casa dela, ela me emprestou uma roupa sendo ela uma blusinha de alça branca com uma saia preta justa, seu limite marcado até a coxa. Me senti estranha mas ao mesmo tempo bem comigo mesma. Gostava do que via no espelho.

Eu não era fã de maquiagem, mas para dá um toque a mais minha querida amiga YuJin deu um toque no meu rosto.

- Estou parecendo uma palhaçada desse jeito! – aleguei ainda sentindo indiferença em relação a maquiagem. Não costumava passar porque mamãe achava um desrespeito.

My Sin - (Meu pecado)Where stories live. Discover now