Bem.

106 14 8
                                    

Sn narrando…

Quando acordei, Julian ainda estava aqui, infelizmente.

Estava mais zonza do que o normal, minha barriga não estava doendo, tentei levantar mais não consegui me sentia fraca, Julian tentou se aproximar, mas foi impedido pela mulher que estava comigo antes, ela entrou no quarto chamando ele.

— Fica quietinha.

Finalmente fiquei um pouco sozinha, ouvi murmurinhos dentro da casa, torcendo pra ser Thomas eu entrei em desespero, não conseguia gritar.

Quando Thomas abriu a porta eu já chorava horrores, ele sentou ao meu lado na cama, deitei a cabeça no seu colo e mesmo com o braço enfaixado ele me aconchegou, tentei falar, mas ele não deixou, ele só me deixou segura.

Os policiais que estavam no quarto chamaram uma ambulância, os paramédicos me colocaram em uma maca e me deram soro para repor os líquidos que perdi.

Thomas foi comigo o caminho inteiro ele, não parecia o mesmo, o meu marido frio e e que não deixa nada barato simplesmente deixou tudo pra ficar comigo, ele trabalhou com a polícia para me encontrar, passando por cima de todos os seus limites por mim.

Tom narrando…

Os médicos atenderam ela super rápido e fizeram inúmeros exames, Sn estava com anemia e desidratação, as dores que ela estava sentindo eram apenas pela preocupação e os ferimentos já foram todos cuidados, o bebê está fora do peso, mas com todos os cuidados eles vão ficar bem, eu vou fazer de tudo para eles ficarem bem.


Minha menina estava dormindo, agora sem aqueles remédios que acabaram com ela, e o meu menino também dormiu ao lado da mãe.

Fui até a janela para me afastar um pouco da cama enquanto ligava para o Haz.

— Estão com ele?

— Sim. - Haz.

— Ótimo, prepara tudo, amanhã eu apareço aí para acabarmos com isso.

— Certo. - Haz

— Outra coisa, deixa os meninos se divertirem.

---------------------------------------

- Oiii.

- Como vcs estão?

- Dívidas, perguntas?

- Boa noite lindos.

- Beca ❣️

Minha mafiosaWhere stories live. Discover now