Consulta...

140 19 14
                                    


Capítulo 17

2 Semanas depois...

Sn narrando...

Essa semana meu enjoou piorou e tive alguns desejos, nada muito diferente do que da última vez, minha barriga ainda não aparece, então não contamos para o resto do pessoal.

Hoje é o dia da primeira consulta, Tom já está pronto me apreçando e eu já não aguento mais, coloquei uma roupa leve e um pouco elegante e quando finalmente fiquei pronta.

Zen veio buscar o Jac para passar um tempo com ela até voltarmos do consultório.

— Esta pronta? - Tom perguntou, vindo na minha direção e segurando na minha cintura.

— Sim, já podemos ir. - Ele concordou antes de me beijar.

Não demorou muito para chegarmos no consultório, Tom estacionou bem perto da porta, assim que entramos fizemos a ficha e ficamos esperando o médico chamar.

Quando entramos na pequena sala toda branca, minha antiga obstetra veio nos cumprimentar, fizemos uma conversa de rotina até ela pedir para eu deitar na maca, levantei um pouco da blusa e esperei pelo gel gelado.

Vou ser sincera e dizer que não consegui ver muito bem o bebê no monitor, mas fui me acostumando com a imagem até conseguir ver uma pequena "bolinha" parecia mesmo uma semente,

A médica falou que agora no começo tenho que tomar o dobro de cuidado e que como estou de um mês e uma semana, também falou que eu tenho que ter uma boa alimentação por conta dos nutrientes.

Basicamente tudo está perfeito, saímos da sala com sorrisos nos rostos, Tom está encantado com tudo isso igual ficou da primeira vez.

Tom narrando...

Eu fico encantado toda vez que vejo minha garota sorrindo, me sinto completo quando tenho ela e meu filho nos meus braços, tudo estava sobre controle como a médica disse.

Ela pediu para pararmos para tomar um sorvete na volte e eu não pude recusar.

Mas o meu dia perfeito acaba em um pesadelo quando percebemos o corra na nossa cola.

— Amor. - Eu via preocupação nos olhos dela e todo aquele brilho tinha sumido, aquele sorriso também. - Tom, eles estão nos seguindo.

— Vai ficar tudo bem, eu prometo. - Peguei em sua mão e deixei um beijo l para confortá-la.

Eu fiz o máximo para desviar deles e quando consegui ou pelo menos achei que tinha conseguido, eles jogaram uma corrente com espinhos na rua, com isso eles estouraram os pneus do meu carro.

Eu perdi o contro e bati em uma árvore, apaguei enquanto tentava proteger a Cooper e o bebê

Sn narrando...

Tom colocou a mão na minha barriga em uma tentativa de me segurar, ele me clocou em primeiro lugar e assim ele acabou batendo contra o volante.

O impacto foi grande para os dois, bati a cabeça contra o airbag do painel e Tom também, sei que fiquei inconsciente por poucos segundos.

Quando retomei a consciência tentei acordar o moreno, mas ele não dava sinal de que ia acordar.

Sai com dificuldade do carro segurando minha barriga com medo disso ter afetado o bebê, passei a mão na testa e vi sangue nela, acenei pedindo ajuda para um carro que estava se aproximando.

Um homem e uma mulher desceram dele, a mulher veio na minha direção e me segurou pelo braço e antes de eu falar algo eu apaguei ao sentir uma picada no braço e sentir o meu corpo ficar mole.

--------------------------

- Oiii.

- Juro que amo vcs, como vcs estão?

- Ideia do que vai acontecer?

- Opções para as próximas fics:

1- Contratos, uma folha de papel que pode mudar drasticamente a vida das pessoas, exatamente o que aconteceu comigo.

2- Após sofrer um grave acidente uma garota descobre os sentimentos do seu melhor amigo enquanto está no hospital, quando tudo isso passar ele ainda vai amá-la?

3- Querendo ser rica uma jovem menina viciada em jogos de sorteio decide vender sua virgindade por influência da sua amiga, mas acaba se surpreendendo com uma nova proposta.

Qual vcs querem?

- Boa noite, lindos.

- Beca❣️

Minha mafiosaWhere stories live. Discover now