Velhos tempos

941 77 125
                                    


                                     1/?

- Capítulo 4 

Tom narrando...

Eu queria aproveitar a noite toda e eu tinha certeza que ia ser com essas duas até eu pôr os olhos na direção em que todos olhavam.

E nossa ter S/n Riviera Cooper com um minúsculo vestido vermelho cheio de glitter e um lindo decote, isso sim, fui eu que pedi. 

- Atrapalho? - Parou na minha frente, lambi os lábios involuntariamente admirando a mulher que ela se tornou em pouco tempo.

- Nunca. - Respondi com um lindo sorriso. - Meninas me deem licença por favor, tenho assuntos inacabados com a linda moça. - Às duas saíram bufando e eu não dei a mínima. 

- Posso me sentar? - Assenti e deixei o espaço livre para a menina.  

- O que devo a honra Cooper? 

- Hora de terminar o que começou mais cedo, não acha professor? - Sentou no meu colo e pegou meu copo bebendo um pouco do bourbon do mesmo, minhas mãos foram rapidamente para sua cintura.- Acredito que você lembra do que eu estou falando.

- Claro, lembro muito bem dos seus arrepios com o meu toque. - Beijei sua mandíbula e desci para seu pescoço.- Podemos fazer em nome dos velhos tempos o que me diz? - Voltei a olhar seus olhos que brilhavam conforme a luz batia.

- Você sabe que eu não vivo do passado Stanley.- Virou o resto do líquido marrom claro.-  Éramos jovens e tolos, juramos esquecer que isso aconteceu e seguir com uma amizade distante. 

- Sei muito bem, mas eu também sei que você não tem mais dezesseis você tem quase dezenove, estamos mais maduros.- Coloquei a mão em seu rosto e a mesma fechou os olhos com o toque, deixando a postura intimidadora de lado por poucos segundos, ele ainda reage muito bem ao meu toque.- E sim, eu jurei esquecer e confesso que tentei, mas você é inesquecível Cooper.

- Isso foi um erro Tom. 

- O melhor erro da minha vida, e esse contrato pode mostrar como mudamos S/a, você dá às regras, amor. 

- Você sabe como eu não sou fácil quanto antes, se quiser mesmo cumprir com as antigas promessas vai ter que aguentar o meu jogo. - Ele inclinou o rosto e sussurrou em meu pescoço deixando uma mordida no lugar, para provocar começou a rebolar me acendendo.- Vamos ver quando tempo você aguenta sem me tocar. 

- Três anos e meio já não foram suficientes? - Perguntei ficando perto da sua boca.

- Não. - Ela mordeu meu lábio de baixo puxando o mesmo.- Vou pegar uma bebida, e acho melhor você ir ao banheiro.- Deu um sorriso malicioso.

- Você sabe que eu não tenho controle quando estou ao seu lado. - Segurei mais forte sua cintura.

- Vai ter que se segurar, moreninho, agora boa sorte com o seu probleminha aí. - Falou apontando para minha calça e saiu rebolando.

Cooper você sempre soube mexer comigo, mas dessa vez não vou te perder, dessa vez você vai ser minha.

Uma parte do meu plano já está certa, você vai assinar o contrato e a partir daí eu tenho um ano para conquistar novamente seu coração de pedra, darling.

S/n narrando…

Lembrar dos velhos tempos, uma coisa que eu não consigo esquecer.

Vamos esclarecer toda a história, sim eu e Thomas tivemos um lance há alguns anos, mas não sabíamos lidar com os nossos sentimentos e acabou que os dois saíram machucados, desde então ele não apareceu mais desse lado da cidade, tive algumas notícias pois temos amigos em comum nada mais.

Confesso que quando ele entrou na sala meu coração disparou e todos os bons momentos voltaram à minha mente.

Mas eu não sou tão fácil como eu era antes, não sou tão tola, agora ele vai esperar o momento certo para me ter e acredite que o que eu mais quero é ter ele, só não quero cometer os mesmos erros, esses que fizeram nós nos separarmos.

Você tem um ano para conquistar novamente o meu coração, moreninho.

------------------------------------------

- Oiii

- Esse passado...

- O Thomas é o bobo apaixonado da história kkkk

- Como vocês estão?

- Beca ❣️

Minha mafiosaWhere stories live. Discover now