"Namorada do Thomas"

671 54 140
                                    

Boa noiteeeee 

- Capítulo 13

S/n narrando...

Saímos tranquilamente da sala ou pelo me senos foi o que eu achei.

Tom pediu para eu esperar do lado de fora da sala dos professores e eu estava mexendo no celular até a diretora e sua assistente passarem.

- Srta. Cooper, escola não é lugar para ficar se mostrando assim para os meninos.- Falou em um tom autoritário.

- Não estou me mostrando para ninguém.- Tentei responder sem mandar ela para puta que pariu.

- Os jovens de hoje estão perdidos mesmo, olha a roupa que vem só para conseguir ficar com um menino.- Resmungou a secretária revirando os olhos, juro eu ainda vou voar no pescoço de alguém hoje.

- Se for falar algo ao meu respeito fala na cara, e eu não sei se você percebeu, mas eu tenho uma aliança no dedo. - Mostrei o anel prata com pedrinhas claras. - Não preciso me mostrar para chamar atenção de homem diferente de algumas pessoas.- Sério? Ela tá com o decote no joelho e veio reclamar da minha roupa.

- É uma pouca-vergonha mesmo, vou comunicar os seus pais.- Três, dois... Respira.

- Pode fazer o que quiser, o máximo que você vai ganhar como resposta é a perda de um dos maiores patrocinadores deste lugar, boa sorte. - Puta merda o Thomas foi fabricar o material?

- Seu namorado não liga de você sair assim? Principalmente um lugar cheio de adolescentes com os hormônios a flor da pele? - Qual o problema com a minha roupa? Tô pelada? Não, exatamente vai cuidar do seu chifre.

- Na verdade, ele não liga, quanto aos adolescentes, eles não são nem loucos de chegar perto dela.- Tom brotou do chão e pegou minha mão e deixou um selinho em meus lábios.- Tudo bem princesa? - Perguntou me olhando gentilmente e eu concordei.- Agora se nos derem licença, tenho um compromisso muito importante com a minha namorada. - A diretora ficou em choque, eu quero rir.

- Você sabe como isso é errado Sr. Holland, ela é sua aluna, vou ser obrigada a informar o conselho estudantil.- Sua pose autoritária voltou.

- Como ela disse, você pode fazer o que quiser, mas eu tenho uma dúvida, como a senhora vai explicar para o seu superior que perdeu os dois maiores investidores da escola? Acredito que você sabe de quem eu estou falando.- Tom falou com aquele sorriso sacana nos lábios, a mulher ficou branca e não respondeu.- Imaginei, até amanhã, garotas.

Saímos rindo das duas.

- Falei que o cara do meu lance me ajudaria.- Comentei colocando o cinto, parece que um dos meninos que trabalham com Tom, vão buscar seu carro mais tarde.

- Você se mete em cada uma Cooper. - Riu negando. - O que quer fazer hoje?

- Falando nisso.- Comecei.

- Lá vêm.- Falou rindo.

- Podemos chamar os nossos amigos lá para sua casa, né? Fazer algo de diferente. - Pedi com uma carinha fofa, a verdade é que eu quero fofocar.

- Em pouco tempo nossa casa, mas sim podemos chamar.- Comemorei.- Você parece uma criança.

Tom narrando...

Se não bastassem todos os meus problemas, minha família fez um grupo com o nome "Namorada do Thomas" E sério fiz o que devia ter feito da primeira vez que estragaram meu relacionamento, mandei ele se foderem e saí do grupo.

Comecei a olhar as mensagens que realmente eram importantes, e uma me chamou atenção, a pessoa fala sobre eu a S/n estarmos juntos e para ela tomar cuidado.

Senti dó da pessoa, ameaçar sequestrar minha namorada a mulher mais forte e esperta que eu conheço.

Todos sabem que ela era para ser a herdeira da máfia, mas como ela é uma mulher eles pensam que os negócios de seu pai vão ficar para um primo seu, então não sabem sobre o seu treinamento.

Quero só ver quando alguém tentar encostar nela, mas como não sou totalmente louco vou pesquisar mais sobre esse número desconhecido.

...

Já perdi a paciência com a Trix a algum tempo, mas ver a Cooper com ciúmes melhorou cem por cento do meu dia, ela fica muito fofa dá uma vontade de apertar.

E juro que eu pensei que ela ia voar na menina.

Aquela aula finalmente acabou, e como todos já sabiam sobre a gente, pedi para um dos meninos buscarem meu carro depois, entrei na sala dos professores para pegar alguns papéis irrelevantes, quando estava saindo ouvi a diretora falar umas merdas para a minha garota.

Acabei dando um fim nessa conversa desnecessária.

Já em casa ela subiu correndo para o quarto ligar para as meninas, aproveitei isso para ir ao escritório e procurar o dono do número.

Sentei na cadeira extremamente macia e acendi um charuto cubano, liguei meu computador e comecei a rastrear as mensagens.

---------------------------------------

- Oiiiii.

- Desculpa pelo cap, fiquei sem ideia kkkk.

- Como vocês estão?

- Boa noite.

- Beca❣

Minha mafiosaWhere stories live. Discover now