(002). flowers and taiyaki

397 66 5
                                    

MAIS UM DIA EM KONOHA. Harumi estava feliz de encontrar suas amigas naquela manhã, encontrando Chocho Akimichi e Misaki Hyuga em uma loja de taiyaki no centro da vila.

A garota foi acordada com uma grande notícia: seu pai, o Kazekage Gaara, estava na vila para uma reunião de emergência com os cinco Kages. Faziam meses desde que o viu pessoalmente, então decidiu comprar seus doces favoritos para recebê-lo em casa.

— Qual eu compro?! Parece que todos estão chamando por mim! — comentou Chocho, sem conter a empolgação de comprar lanches da manhã. A garota parecia dividida em escolher entre geléia de feijão vermelho com pedaços, sem pedaços, chocolate e creme. — Não sei qual eu compro!

Ao lado dela, Misaki riu de sua indecisão. — Você sempre diz isso, mas no final acaba escolhendo geleia vermelha.

Harumi ouvia com atenção a conversa das duas, enquanto recebia seu pedido de trinta taiyakis: dez de creme, dez de chocolate e dez de feijão vermelho. Em uma mão ela segurava uma sacola com sua encomenda, e na outra ela havia um copo de chá gelado.

A ruiva estava prestes a falar com Chocho para que ela escolhesse logo um taiyaki de cada sabor quando viu um homem familiar se aproximar das três, seu cabelo loiro e a capa branca nas costas denunciava com facilidade sua identidade.

— Nanadaime Hokage!

A figura imponente de Naruto Uzumaki caminhava até elas com tranquilidade e um sorriso no rosto, e então acenou. — Ei, Haru, Saki, Chocho! 

— É estranho ver você aqui nessa hora, Nanadaime — comentou a Hyuga, porém parecia feliz em vê-lo.

— Sim, bom... — Naruto virou-se e as três ninjas puderam ver um garoto alto atrás dele. Era o mesmo que ela havia ajudado a resgatar na missão da semana anterior.

Chocho deu uma risadinha, e cutucou Misaki, sussurrando em seu ouvido: — Ei... É quem eu penso que é?

Sim —confirmou a Hyuga, sussurrando de volta.

Ele é mais bonito do que eu pensava — confidenciou Chocho, então voltou sua atenção para Naruto. — Nanadaime, por que não come um taiyaki também?

— Sim, eu ouvi que o taiyaki daqui é bom -— concordou ele, então virou-se para perguntar se o garoto gostaria de comer alguma coisa, porém ficou surpreso ao vê-lo conversando com sua afilhada.

Harumi sorriu ao cumprimentá-lo. — Você parece bem melhor agora desde a última vez que te vi.

— É — murmurou ele, olhando-a com atenção, uma mistura entre curiosidade e estranheza.

— Você ainda não me disse o seu nome — disse ela, tentando manter o diálogo.

Ele suspirou. — É Kawaki.

— Meu nome é Harumi, mas pode me chamar de Haru.

Naruto sorriu com a breve conversa deles. Sua afilhada Harumi tinha um talento em conversar facilmente com as pessoas e criar amizades, era uma ótima companhia para o garoto. — Kawaki, escolha um taiyaki para comer, também. Qual sabor você quer?

Ele franziu a testa, confuso. — Mas nós acabamos de comer café da manhã.

O Hokage riu. — É um lanchinho da manhã, bobo. É divertido.

Misaki olhou para o garoto, tentando ser amigável. — A especialidade daqui é o de creme. É muito bom, prove.

Kawaki observou a tabela de sabores de taiyaki por um momento, antes de escolher um de chocolate e ignorar completamente a sugestão de Misaki Hyuga, a garota de cabelos róseos e olhos cor de pérolas.

DESTINO 愛 borutoWhere stories live. Discover now