prologue

1.3K 122 109
                                    

始まり ─  the beginning

PERMITAM-ME APRESENTAR sua mais nova colega. Seu nome é Harumi, sejam gentis com ela ─ disse Shino Aburame, olhando para sua turma, que começavam a murmurar baixo sobre a garota ao seu lado. ─ Entendo que hoje é o dia da graduação, mas ela veio de Sunagakure e estará em nossa vila por um ano, em uma espécie de intercâmbio.

A jovem ao lado do professor rapidamente chamou a atenção de todos os alunos da sala, que ficaram encantados com sua aparência.

Ela tinha os cabelos ruivos avermelhados mais reluzentes que já se vira na vila, que caíam suavemente até a cintura. Seus olhos roxos cintilantes como estrelas eram de se invejar, seu rosto tinha uma leve forma de coração, com maçãs altas e um pouco coradas, e sua pele leitosa contrastava com os profundos lábios vermelhos.

De fato, ela era linda como se tivesse sido esculpida por deuses.

Notando que toda a turma a encarava e cochichava sem nem disfarçar, as mãos de Harumi remexiam na bainha de sua roupa, um vestido qipao preto sem mangas que atingia seu joelho, com uma abertura na lateral, e shorts pretos.

Para completar o traje que ela demorou longas horas para escolher, usava botas cano longo, e em seus braços haviam braceletes de prata, um presente de sua mãe.

─ E aí, dattebasa?!

Ela olhou para o dono da voz, um garoto loiro sorridente, sentado na primeira fileira de cadeiras. Boruto Uzumaki, seu melhor amigo de infância.

Fazia certo tempo que não o via, desde a última vez que visitou Konoha com sua família, há três anos. Apesar da distância entre as vilas, os dois mantinham contato por chamadas de vídeo todos os dias, rotina que nenhum deles esquecia.

Ele continuava o mesmo, as características muito parecidas com o pai: o cabelo loiro rebelde, olhos azuis brilhantes e duas linhas em cada bochecha, que o deixavam com uma aparência mais fofa, na opinião de Harumi.

─ Ei, Boruto, você conhece a aluna nova? ─ sussurrou Denki Kaminarimon para o amigo, vendo que ele acenava e sorria para Harumi.

─ Ela é filha do Kazekage, amigo do meu pai. Eu a conheço há muito tempo ─ explicou Boruto, que parecia radiante de felicidade com a presença dela. ─ Também é a minha melhor amiga.

Denki arregalou os olhos. ─ Filha do Kazekage?!

─ Ela é bonita ─ comentou Iwabe Yuino, sentado atrás da fileira dos dois, olhando para a ruiva com um sorriso ladino.

─ O cabelo dela é lindo! ─ disse Namida Suzumeno, apoiando as mãos no rosto. ─ Tem uma cor única de vermelho.

Sumire Kakei, a representante da turma, se levantou do banco. ─ Pessoal, por favor, façam silêncio durante a aula ─ então ela sorriu. ─ Seja bem-vinda, Harumi, espero que goste da vila.

Harumi fez um aceno com a cabeça, e sorriu de volta. ─ Obrigada.

Shino suspirou. ─ Bem.. Sente-se, Harumi. Há um lugar vago na última fileira. Agora, vamos começar nosso teste escrito. Depois que terminarem, dentro do prazo de trinta minutos, iremos para a floresta para nossa segunda fase do teste de graduação.

Todos concordaram, e o professor pegou uma pilha de papéis em sua mesa, em seguida entregando uma folha para cada um.

Harumi sorriu nervosamente ao ver as questões. Como ela odiava testes escritos, principalmente se envolviam física.

Haviam dez questões, todas de nível alto, pelo menos para a ruiva. Ela não era ruim em cálculos, na verdade, tinha um raciocínio bem rápido, mas seu problema era esquecer as fórmulas, o que complicava sua situação.

DESTINO 愛 borutoWhere stories live. Discover now