(001). empty

586 68 7
                                    

EU ENCONTREI! — gritou Harumi, avisando seus companheiros de equipe.

A ninja agachou-se na trilha, vendo partes de marionetes metálicas no chão, com claros sinais de que foram destruídas.

Eram parecidas com aquelas que haviam enfrentado em um dirigível, que protegiam um contêiner. Tocou as peças de metal, notando como estavam frias e os cortes em sua estrutura eram brutais e retos.

A missão dos Times 6 e 7 era investigar a queda de um misterioso dirigível que havia sobrevoado a fronteira do País do Fogo e depois sofrer uma terrível queda.

Inicialmente, acreditavam que não haviam sobreviventes, porém um estranho objeto semelhante a um receptáculo havia sido aberto por alguém.

Ela franziu a testa. Teve certa dificuldade ao lutar com aquelas marionetes anteriormente, assim como seus colegas. Quem estava ali era forte, e com certeza, tinha uma incrível habilidade de combate.

Entretanto, era um local longe do dirigível, e então Harumi supôs que alguém havia pegado a carga e fugido.

— O que está acontecendo? — perguntou Yuzan Uchiha, ao aproximar-se da companheira de equipe. Ele analisou as partes espalhadas no chão. — Alguém esteve aqui e lutou com elas.

— E não deve estar muito longe — completou Harumi, levantando-se do chão. — Acha que vamos logo atrás de nosso suspeito ou esperamos pelo Hayato-sensei?

— Vamos fazer um primeiro reconhecimento — afirmou Yuzan, com sua postura de líder nato, que sabia exatamente o que fazer em qualquer situação. — Se for alguém que não podemos lidar, recuaremos. Certo?

Harumi concordou. Ambos começaram a correr, e de repente, Yuzan parou, sinalizando que sentia um chakra próximo.

Um pouco abaixo da colina, havia um garoto inconsciente deitado no chão, com ferimentos espalhados pelo corpo.

— Haru, espere! — sussurrou o Uchiha, olhando ao redor com desconfiança. — Podem haver outras pessoas por aqui!

A ruiva não escutou, e já estava ao lado do garoto machucado. Usou o conhecimento básico que tinha em ninjutsu médico para curar seus ferimentos.

Yuzan parecia desconfiado. — Ele pode ser nosso inimigo.

— Ou não. Podemos conseguir informações sobre o dirigível ou a Kara com ele — retrucou Harumi, concentrada no chakra verde que emanava de suas mãos. — Seja ele um inimigo ou não, devemos ajudá-lo.

Kara era uma organização secreta, com objetivos e origem desconhecidos. Contudo, pelas poucas informações que tiveram acesso, seus atos carregavam uma intenção sinistra para o mundo.

Os membros dessa organização parecem buscar o máximo de informações sobre juinjutsu, com uma hierarquia dividida entre internos e externos, os quais trabalham dentro e fora para manterem determinado sigilo e êxito em suas pesquisas.

— Eu vou procurar o Hayato-sensei, ele não deve estar longe. Fique aqui e não chame atenção.

— Pode ir — respondeu ela, então Yuzan Uchiha saiu, deixando um clone rondando a área.

Harumi observou a aparência do garoto desacordado. Ele era jovem e tinha a pele mais bronzeada, com o cabelo raspado nas laterais e de cor loira, enquanto o restante do cabelo era preto em uma forma bagunçada.

Suas sobrancelhas eram finas, e ele usava pares de piercing na sobrancelha direita, e também um brinco nas duas orelhas. Havia uma tatuagem debaixo do olho esquerdo.

"Ele parece ter a minha idade, mas acho que não é um ninja", pensou ela.

O sorriso dela sumiu ao ver um losango na palma de sua mão. Ele também tinha a mesma marca que o Boruto Uzumaki. 

DESTINO 愛 borutoWhere stories live. Discover now