Capítulo 2: Um encontro com uma divindade (+16)

143 5 3
                                    

Logo depois, de abrir os meus olhos me deparava com uma imensidão branca, caso estivesse dentro dos seios de uma amiga russa até que faria sentido, mas como não estava na Rússia e nem uma convenção de animes essa ideia foi diretamente para o lixo, como a minha ultima memoria seria estar deitada no chão de um avião com uma hemorragia grave, espera eu estou morta? Não deveria estar no inferno?

No momento, em que fiz essas perguntas uma mulher baixinha surgiu em minha frente, a mesma parecia como uma lo...

-Não se atreva a terminar de pensar nisso ou você vai realmente para o inferno (Deusa)

Olhava a mesma com uma certa curiosidade bem curiosa sobre a razão para a mesma está tão brava, afinal como normalmente e situações como essa geralmente em animes diziam que seriam uma projeção nossa sobre eles, mas como esse clichê isekai foi embora faltava mais outros para ir embora, a parte boa era que o velho clichê sobre lê mentes funcionavam perfeitamente, mas sendo honesta ter esses pensamentos era estranho afinal tinha acabado de morrer e estava tão tranquila e calma.

-As suas emoções foram suprimidas...eu odeio ter que esperar vocês se recuperarem para fazer os pedidos(Deusa)

A sua fala realmente fazia sentindo, afinal dentro da minha cabeça era como se estivesse vivendo mais um dia normal e não como se tivesse acabado de morrer ao tentar ser uma heroína, na verdade era mais como se uma chave tivesse sido ligado dentro de mim fazendo eu tomar essa decisão, a única coisa que poderia culpar seria a maldita adrenalina por me fazer coisas idiotas em momentos de desesperos, mas enfim o que vai acontecer comigo agora? Reencarnação?

-Por que você não fala?(Deusa)

-Você ler meus pensamentos, então por que falar? Antes que eu possa abri a minha boca você vai saber o que vou dizer(Andressa)

-Verdade, sobre sua dúvida você vai ser reencarnada como nos isekais que você lê.(Deusa)

Eu sinto muito a minha audácia, mas gostaria de saber sobre uma ferramenta muito importante de todo isekai, o sistema, eu posso ter um? E também posso fazer algumas mudanças no meu corpo? Um novo mundo exige uma nova aparência, desculpa...acho que estou pedindo demais.

-Pode ficar despreocupada, o karma que você ganhou salvando todas aquelas pessoas assim como o meu avatar, as coisas que você pediu cobrem tudo isso com uma enorme margem.(Deusa)

-Então caso pedisse que o meu sistema pudesse me levar para o multiverso, como naquelas fanfics seria possível? (Andressa)

-Sim, mudar de raça e tudo até afetar uma dimensão caso queira(Deusa)

-Então poderia pedir para a minha família assim como amigos terem sorte, assim como serem felizes?(Andressa)

-Pode, mas você vai desperdiçar o seu karma assim?(Deusa)

-Bem, eu considero mais como uma retribuição do que realmente como um desperdício, afinal eles fizeram a minha vida ser tão alegre e viva essa seria a minha forma de retribuir a eles por tudo, acho que com tudo isso o meu karma já foi embora, certo?(Andressa)

-Ok, mas voltando ao assunto do karma, você ainda tem bastante.(Deusa)

Depois, dessa minha fala observava uma enorme tabela em branco e várias opções de sistemas assim como formatos, alguns pareciam ser extremamente caros como também importantes, como uma curiosa comecei a mexer neles assim como fazer várias perguntas sobre como eles funcionavam e como deveria modificar o mesmo para ficar da forma que desejava, como tudo era branco não fazia a menor ideia de quanto tempo passei fazendo as mudanças ou infernizando a deusa com todo o negócio do sistema.

Uma aventura no multiverso(Versão 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora