Prólogo ∞

1.6K 213 159
                                    

oi amorzinhos, estava bastante ansiosa pra soltar esse prólogo, eu espero que vocês gostem. Por favor, não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo, agradeço desde já e boa leitura para todes!!!

O que é a morte? Taehyung nunca havia parado para pensar naquilo, não até ele descobrir ter uma doença que poderia matá-lo a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que é a morte? Taehyung nunca havia parado para pensar naquilo, não até ele descobrir ter uma doença que poderia matá-lo a qualquer momento. Ele nunca parou para pensar sobre o que era vida, sobre o que queria fazer e ser. Até aquele momento, até aquela descoberta. Depois daquilo, vieram os sonhos, a vontade de ser alguém e a vontade de viver.

Viver, Taehyung queria muito viver.

A vida pode ser uma caixinha de surpresas, e muitas vezes, quando tudo parece estar indo bem, um simples diagnóstico pode virar tudo de cabeça para baixo e mudar sua vida completamente. Mas não era apenas um simples diagnóstico — era um diagnóstico que bagunça a sua vida, causa pânico em sua família, faz você questionar a existência de Deus e te deixa cansado, tão cansado que te faz sentir vontade de desistir.

Taehyung queria desistir, mas ele também queria viver.

Ele queria viver tudo aquilo que a doença havia tirado de si, ele queria vivenciar as coisas que as pessoas da sua idade estavam vivenciando. Ele só tinha 24 anos e se sentia parado, estagnado no lugar, todo mundo ia para frente, todo mundo tinha planos, todo mundo tinha sonhos e um futuro, e Taehyung? Taehyung, só tinha um desejo e uma certeza, o desejo de que viveria bem enquanto fizesse o tratamento e a certeza de que poderia partir a qualquer momento.

Era irônico desejar viver quando não havia certeza de que sequer passaria dos 30 anos. Talvez nem chegasse aos 26. Era o que seu recém-diagnóstico dizia.

Taehyung não estava sendo negativo, ele apenas estava sendo realista. Desde que descobriu sua doença, lutar pela vida tornou-se sua prioridade. Seguir o tratamento com diligência e manter uma atitude positiva eram seus planos constantes. Ele seguia com muito cuidado o cronograma de sua vida curta, sendo responsável e seguindo todas as recomendações médicas. Mas, parecia que não era suficiente. Não importava o que Taehyung fizesse, não importava o quanto ele lutasse ou desejasse viver, seu destino já estava traçado e ele estava fadado a ter uma vida curta.

Quando recebeu uma ligação do hospital, Taehyung estava confiante de que o médico teria boas notícias para lhe dar. Ele não estava preparado para ouvir o oposto, especialmente porque estava sendo tão positivo e seguindo o tratamento com todo o cuidado. No entanto, ao entrar na sala que ele já havia decorado cada detalhe, a notícia que recebeu foi assustadora, muito além do que esperava.

— Infelizmente, o tratamento não está tendo o efeito desejado.— declarou o médico em um tom de voz sério.

Ele foi pego de surpresa, sendo atingido em cheio por aquelas malditas palavras, o sentimento de medo surgiu no mesmo instante e sem chance alguma para digerir aquelas palavras, sua mente se tornou um borrão, o coração acelerou e o desespero o atingiu em cheio, a ponto de sua mente desligar e ele não ouvir mais nenhuma palavra que saia da boca de seu médico.

Sinal Vermelho | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora