19

4.5K 329 20
                                    

Selene

Desgraçado! Dionísio Moretti não passa de um desgraçado doente e controlador. Merda as vezes eu realmente penso em poder voltar atrás no tempo e mudar o rumo das coisas. Porém os malditos sentimentos e turbilhão de emoções que ele causa em mim entram em conflito com tudo que eu já fui um dia. Por mais que ele seja isso tudo e muito mais doente e um maníaco psicopata eu gosto dele. Eu acho que estou aprendendo a amar e ser amada.

Término de colocar os brincos e passar um pouco de perfume. O vestido bege de seda modela meu corpo caindo igual uma luva. O vestido é cumprido com uma fenda que vai até a metade da minha coxa.

Dionísio entra pela porta guardando seu celular no bolso do paletó, seus olhos caem em mim demorando alguns segundos em meus quadris e voltam procurando pelos meus pelo reflexo, analiso sua face fechar-se dura e uma fuga surgir em sua testa. Sua mandíbula tenciona e ele solta um rosnado baixo viajando pelo meu corpo. Sorrio internamente pegando no batom nude e passando pelos meus beiços olhando para o nosso reflexo, provocando. Sei o quanto esse vestido é sedutor, e o quão orgulhosa de mim estou.

Veremos até onde vai seu autocontrole Dionísio Moretti! Se eu posso implorar para que você me possua, posso fazer você implorar para que eu deixei você entrar em mim.

— Já estou pronta. — Caminho lentamente até a cama rebolando meus quadris, prendendo sua atenção em meus movimentos. Pego na minha bolsa e paro a centímetros dele. — Vamos?.

— Se a sua intenção era me deixar ainda mais colado a você... Você conseguiu Selene! — Rosna envolvendo minha cintura, pressionando nossos corpos.

— Espero que você aguente tanta pressão Moretti! — Roço meus lábios em seu pescoço deixando um beijo. E meu batom deixa uma impressão em sua gola branca. — Isso é para as pessoas verem que você tem dona.

— Eu já estive no meio de fogo cruzado mia cara. — Suas mãos deslizam para minha bunda apertando e solto um gemido baixo entreabrindo os lábios. Ele arqueia sua cabeça se curvando deixando um beijo em meu ombro — Eu trabalho normalmente sobre pressão, mas não me provoque. Não rebole essa bunda gostosa, não fique se vestindo de forma provocadora se não quer que eu te foda em frente deles para deixar bem claro que você tem dono!.

Meu corpo inteiro arfa  com sua confissão carregada de luxúria e palavras lubidinosas.

— Seria muito antiético sair a meio de uma reunião para me foder, não acha senhor Moretti?.

— Continue me provocando e verá o que acontece.

Ele solta minha cintura, separando nossos corpos deixando uma sensação de vazio estranha. Segura minha mão e deixa um beijo delicado nela.

— Que fique bem claro uma coisa Selene. — Acaricia as costas de minha mão, e a intensidade de seu olhar causa arrepios em mim. — Que o episódio de antes de ontem nunca mais volte a se repetir. Odeio quando minhas ordens não são acatadas! Se você vai encontrar alguém será com a minha permissão e uma escolta de seguranças. Se algum outro homem voltar a colocar a mão em você, mesmo que seja um simples abraço eu vou te foder tanto que da sua boca somente meu nome sairá. Eu vou destruir sua boceta, vou marcar seu corpo. Meu cheiro ficará impregnado em você em sua alma, minha essência tatuada em você.

Engulo seco me sentindo atraída por suas palavras, pelo pecado, pelo perigo. Sua aura negra é excitante. Ele acaricia meu rosto.

— Era para ser uma ameaça ou incentivo?.

— As coisas que quero fazer com você.

— As coisas que quero, que você faça comigo.

— Você anda muito atrevida mio amore. Bella e atrevida.

Um bebê para o italianoWhere stories live. Discover now