4

63 11 0
                                    

"Nós estamos sobrevivendo aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Nós estamos sobrevivendo aqui. Um dia de cada vez."

Nós reencontramos a uma semana, e já estamos nos matando. Ótimo. Isso é familia, não é?

Não vou ficar com a bunda colada em um lago lavando roupas, não que o trabalho não seja digno. Mas, quando os alimentos estão precarios e há mais uma pessoa agora que saiba caçar... Shane é um idiota.

Entendo que esteja preocupado, mas eu sobrevivi duas semanas. Posso me afastar alguns quilômetros do acampamento sem ser morta. Eu espero.

Daryl. Aquele ogro que saiu diretamente dos cantos do inferno para me fazer sentir uma inutil.

Absolutamente qualquer coisa que eu fazia no acampamento era me lançado um olhar de deboche. Tomara que ele tenha voltado pro inferno de onde saiu.

Me posicino atrás de um arbusto com espinhos quando visualizo um par de chifres aparecendo entre as árvores. Vamos Shane, saia daí.

Mas ao invés disso um veado aparece. Grande e forte, seus musculos são poderosos e pisco algumas vezes.

Pelas palavras do Dixon mais velho eles estão tendo que se distanciar cada vez mais do acampamento, não há animais muito perto agora.

Merle costuma caçar a varios quilômetros realmente longe do acampamento, me contou isso enquanto estávamos em uma conversa não muito simpatica- ele deixou claro que logo eu iria estar correndo para os seus braços quando a ultima lata de feijão acaba-se. Eu o mandei ir para merda.

Posiciono a flecha no arco e miro no veado enquanto o mesmo abaixa procurando algum mato do seu agrado.

Foi mal colega, é você ou eu, e eu não quero comer mato.

Miro a flecha entre os olhos do veado quando ouço alguns resmungos vindo da minha direita. A coisa não me vê e segue em direção ao animal.

Veado ou zumbi, veado ou zumbi? Se eu não acertar no veado agora, ele se assusta, se eu não me livrar do zumbi ele pode me causar problemas depois. Atiro a flecha.

O alvo se encaixa entre os olhos do bicho certinho enquanto ele cai duro no chão, não tenho tempo de comemorar quando levo a mão a aljava para impedir que o zumbi morda algum pedaço do bambi.

Minha mão procura outra flecha rapidamente, mas eu estive atenta demais nos ultimos minutos.

Porque talvez se eu tivesse tido um pouco mais de atenção ao meu redor eu teria notado outro morto chegando por trás, teria notado os grunhidos, e sua boca tentando se fechar em meu braço.

MERCY| Daryl Dixon- PTWhere stories live. Discover now