Epílogo

2.6K 281 20
                                    

"Alguns têm na vida um grande sonho e faltam a esse sonho. Outros não têm na vida nenhum sonho, e faltam a esse também."

- Fernando Pessoa

Anos depois

O homem de cabelos negros e compridos, desce a escadas silenciosamente com calma. Seus olhos verdes passaram pelos cómodos por onde passava tentando achar as crianças.

Desistindo de procurar, foi para a sala onde seu marido estava lendo o jornal bruxo acompanhado de Harry e seu marido, Draco.

- Desistiu amor?- Tom perguntou levantando os seus olhos do que estava lendo.

- Bem, as pestinhas irão aparecer em alguma hora.- ele voltou os seus olhos para Harry- Algo aconteceu?

- Não, apenas queremos contar uma novidade pessoalmente.- unindo as suas mãos com o do marido- Nós falamos com cuidado e nós estamos usando o método de barriga de aluguer para termos herdeiros nossos.

Hadrian deu um sorriso para o homem a sua frente, ele estava feliz por ele, por mais que um dia ele já foi Harry, considerava este um irmão mais novo.

- Que noticia maravilhosa, já decidiram a quem irá ser a barriga?- Tom perguntou.

- Sim, nós numa viagem para o Brasil conhecemos uma bruxa e ela está interessada na nossa proposta.- Draco comentou.

- Bem, vocês têm totalmente o nosso apoio.

Gritos e risadas foram ouvidas pela mansão até chegarem a sala de estar onde os 4 homens se encontravam. Um menino idêntico a Hadrian e uma menina idêntica a Tom, apareceram totalmente sujos de terra.

- Suas pestinhas!- falou Hadrian- Pelos deuses, temos que dar um jeito em vocês venham.

---

Hadrian estava de olhos chegados e sentindo o carinho que seu marido estava lhe dando enquanto pensava no quanto o mundo bruxo mudou.

As mudanças de Thomas, foram sentidas por muitas pessoas, houve aquelas que no início não concordaram mas depois chegou a um momento que as ideias faziam sentido e se integraram completamente.

A educação dos pequenos bruxos, melhorou. As tradições foram novamente integradas na sociedade bruxa e apreendidas pelos novo sangue. Orfanatos foram construídos, escolas primárias para ajudar os nascidos trouxas a se integrar no mundo mágico completamente. Algumas leis foram anuladas. Vários tipos de magias que eram ilegais foram novamente integradas na vida a vida. Os direitos das Criaturas das Trevas foram aprovados. Novos avanços tecnológicos e mágicos...

Um mundo em renascimento.

Embora ainda se esteja a arranjar uma solução total para os trouxas, existe muito mais cuidado com eles e as suas armas.

- No que tantos pensas, amor?- Tom o tirou dos pensamentos.

- Estou apenas pensando nas mudanças que nós fizemos no nosso mundo e agradecendo a minha mãe, tias e tios por me dar a oportunidade de mudar um dos destinos do mundo bruxo.

- Os bruxos devem tudo a ti amor.- ele olhou para os olhos verdes com amor- Eu te amo.

- Te amo também.

Fim.

Revisado.

------------

Notas

Olá meus amores, como estão?

Sim, é o final. Quero já pedir desculpas por ter sido um final de merda. 

Eu confesso que a minha criatividade para esa história não existia mais, eu estava enrolando e enrolando sabendo que não valia mais eu estar a criar mais coisas para eu nunca mais terminar esta história. 

Então as minhas sinceras desculpas, mas espero que a história vos tenha agradado. 

Beijos, Akira.  

PeverellOnde as histórias ganham vida. Descobre agora