Capítulo 7

3.9K 456 41
                                    

"Se a morte fosse mesmo o fim de tudo, seria isso um ótimo negócio para os perversos, pois ao morrer teriam canceladas todas as maldades, não apenas do seu corpo mas também de sua alma."

-Sócrates

Dias tinham se passado, tanto Harry como Hadrian andavam significativamente ocupados.

Potter começou finalmente com as aulas de etiqueta bruxa, ele pensou que seria algo que o deixei entediado rapidamente, mas ele logo percebeu o significado e ajuda que a etiqueta bruxa lhe daria para "sobreviver" entre vários puros-sangue.

Harry também começou a estudar os costumes bruxos e começou a entender pelo o que os bruxos das trevas estavam lutando, mesmo que a maneira que eles fizeram foi errado.

Hadrian também insistiu muito que Potter começa-se outras matérias alguém daquelas que ele propôs. O Herdeiro Potter, estava atualmente fazendo Cura, Runas, Poções, História da Magia, Duelo e Estudos Antigos. Ele também está fazendo Dança, Música e Arte.

Hadrian também começou a ensina-lo Oclumência, Harry estava tendo resultados muito bons conseguindo esconder os seus pensamentos e as suas emoções por de trás dos seus escudos.

Enquanto Harry evolui aprendendo mais sobre o seu mundo, Hadrian estava atrás das Horcruxes de Voldemort.

Peverell já tinha o Anel Gaunt com a pedra da ressurreição de Morte, a Taça da Lufa-Lufa, o Diadema e o Medalhão. Hadrian sem o conhecimento de Harry consegui com um ritual da sua própria criação tirar o pedaço da alma de Ridlle e coloca-la na adaga de Salazar.

Hadrian estava atualmente no seu escritório olhando para um armário selado com a sua mágia onde as Horcruxes estavam protegidas quando se lembrou do dia que recuperou o Medalhão.

Flashback

" Hadrian olhava para o Largo Grimmauld, nº 12 com desprezo, ele podia ver e sentir o feitiço Fidelius. Dumbledore reuniu a ordem mais cedo devido a aparição de Peverell.

Andando calmamente e com toda a sua elegância, Hadrian abriu a porta de entrada e encaminhou-se para a cozinha onde sentia todos os residentes da casa. Quando se aproximou ele pode escutar um pouco da conversa.

- Essa tal Hadrian é perigoso, sabe-se lá que ele estará fazendo com o meu afilhado.- Sirius fala com raiva- Vamos descobrir onde ele mora e tirar Harry de lá.

Hadrian então viu o momento perfeito para se fazer presente na sala, quando este entrou todos sem exceção levantaram-se e apontaram as suas várias para Hadrian.

- Eu acredito, Sirius, que falar de maneira tão vulgar de alguém é errado.- Hadrian fala com calma- Também estou certo que conspirar contra o Senhor da casa onde vocês estão hospedados também é errado.

- O quê? Eu sou o senhor desta casa e de todas as casas Black!- Sirius exclama extremamente irritado.

- Parece que fosse não foi informado, eu sou o atual Lord Black, então me explique Sirius porque estão bruxos residindo nas minhas propriedades sem a minha autorização?

- Não podes ser Lord Black! Ninguém além de mim pode assumir o senhorio.- continuou Sirius de maneira persistente.

- Eu não sei se percebeste mas foste deserdado pela prima Walburga, embora primo Orion não tenha te deserdado totalmente tu não podes assumir o senhorio da Família e eu como um dos herdeiros mais próximos assumi o senhorio.

- Impossível eu iria conhecer alguém que tivesse casado com uma Peverell.- Sirius disse ainda chocado com a informação.

- Na verdade não conheces porque não eras nascido, eu sou bisneto de Regulus I, fazendo-me o herdeiro Black no momento em que a linhagem do meu bisavó foi reconhecida como herdeiros Black. Como único herdeiro masculino eu posso sim assumir o senhorio, Sirius.- Hadrian diz de maneira calma mas séria- Agora eu quero saber porque eles estão numas das minhas residências sem minha permissão.

PeverellWhere stories live. Discover now