Capítulo 13

4K 427 182
                                    

"Aprende a viver como deves, e saberás morrer bem."

-Confúcio

Aviso: Este capítulo tem hot, quem não gosta por favor não leia.

Era raro a reunião de Wizengamot ser chamada duas vezes no mesmo mês, mas eles tinham que discutir e decidir quem seria o diretor.

Tom e Hadrian também já estavam preparados para isso, eles tinham planos e mudar a educação do futuro do mundo mágico era necessário.

Madame Bones sentou-se no antigo lugar de Dumbledore e começou a reunião sobre Hogwarts, ninguém tinha uma pessoa na mente e os Lord's e Lady's estavam a começar a ficar nervosos. Como eles iam começar o ano letivo sem diretor? Muitos não confianvam em McGonagall e também não a queriam como diretora. 

Tom então finalmente levantou-se do seu lugar fazendo os bruxos e bruxas ali presentes olharem para ele. O herdeiro Slytherin caminhou até ao centro da sala com um enorme livro na mão.

- Se me permitir a palavra, Suprema Bruxa?

- Muito bem, apresente a sua ideia.

- Eu acho que todos sabem que eu sou o único herdeiro existente de Salazar Slytherin, infelizmente, mas como herdeiro de um dos fundador de Hogwarts eu tenho o direito de ser diretor.- Tom começa abrir o livro- Na página 350, regra 499 do livro de Regras de Hogwarts feito pela Rowena Ravenclaw, ela cita: "Na situação em que Hogwarts ficar sem diretor, um dos herdeiros dos fundadores podem assumir a escola por 5 anos."

Hadrian olhou para o marido com um sorriso, o caos que eles causavam era tão maravilhoso, se ele podia se alimentar dele se precisa-se para sobreviver. Tom encara o homem Peverell com um olhar indescritível.

- Caso vocês não tenham nada contra a regra de Rowena eu poderei assumir Hogwarts.- Tom encarou todos e continuo- Eu quero trazer a antiga glória que Hogwarts representava, matérias novas e professores novos.

As palavras de Voldemort, começaram a mexer um pouco com a mente de cada um dos membros ali presentes. Hadrian tinha que admitir que Thomas tinha uma mente e uma lábia extraordinária e ele sabia muito bem como ele conseguiu os seus primeiros seguidores.

- Muito bem quem vota para o Lord Slytherin assumir o cargo de diretor de Hogwarts levante a sua varinha.- Madame Bones falou.

Mais de dois terços dos membros votaram em favor. Hadrian deu um enorme sorriso para Tom que caminhava até ele. Tom agarrou o homem e deu-lhe um beijo na testa.

- Conseguimos amor.- sussurou baixinho.

---

(Início do Hot)

Tom e Hadrian saíram do Ministério rapidamente diferente das outras vezes que ficavam para último, eles não aguentavam com aquela tesão que ambos vinham sentido a muito tempo.. Ambos foram para a Mansão Slytherin, não queriam ser interrompidos.

Quando chegaram ao sala de entrada, Hadrian envolveu-os com as suas sombras e os transportou para o quarto principal.

O Peverell lentamente encurralou Riddle na parede, olhou para os seus lábios e lentamente o mordeu-o com força tirando um pouco de sangue. Afastou-se um pouco e então beijou-o finalmente, um beijo molhado e extremamente quente.

Tom não ficou parado começou a tirar o manto negro com os brasões das casas de Hadrian e depois começou a desbotoar a camisa preta, jogando-a rapidamente no chão.

PeverellWhere stories live. Discover now