Prólogo

6.7K 614 66
                                    

"Não me venham com conclusões! A única comclusão é morrer."

-Fernando Pessoa

Hadrian olhava para a Mansão Riddle, ele sabia que se coloca-se os pés naquela mansão que tudo o que ele sabia que ia acontecer ia mudar, mas ele não se importava verdadeiramente para as consequência que isso traria para as outras pessoas.

Dando uma última olhada aos arredores, ele começou a caminhar em direção a entrada da mansão. Com um acenar da sua mão direita, Hadrian abriu a porta e entrou sem ser convidado.

Ele não sabia para onde devia ir então decidiu que era melhor seguir a sua magia que o puxava ridiculamente até uma enorme porta preta, abrindo a porta com a sua magia Hadrian encontrou um homúnculo sentado numa cadeira que parecia não ser muito confortável.

- Quem é você?- Voldemort olhou para o estranho.

- Lord.-Hadrian fez uma pequena reverência a criatura- Antigamente era conhecido por Harry Potter senhor, mas assumo e respondo por Hadrian Peverell atualmente.

Voldemort olhou para o homem como se ele fosse louco, ele era Harry Potter? Sua insanidade assumiu de vez, ou ele estava a alucinar ou tinha outra hipótese o homem a sua frente era louco. Ele conhecia muito bem a criança Potter e este homem a sua frente não se parecia nada com ele.

- Eu vou louco, estranho, mas não ao ponto de acreditar que tu já foste Harry Potter, porque existem muitas diferenças principalmente a de idade e aparência.

- Permita-me explicar, Lord.

Harry ou como é atualmente conhecido Hadrian, conjurou uma poltrona confortável e sentou-se frente a frente com o Lord das Trevas.

- Peço que não me interrompa, Lord.

- Assim o farei, agora explique-se.

- Sou o que alguns conhecem como "Mestre da Morte", séculos atrás... Não desculpe-se milénios atrás, eu nasci como Harry Potter o menino-que-sobreviveu, o menino-que-foi-criado-para-ser-morto como eu gosto de apelidar. Eu vivi tudo o que o Harry desta linha do tempo está a viver, mas com uma diferença eu fui abençoado naquela noite de Samhain pela morte, que me adotou como seu mais tarde. Como eu lhe disse, eu vivi tudo o que o Harry desta linha do tempo está a presenciar, eu vi a guerra que antecede Lord e foi uma coisa totalmente horrível, mas o que o senhor não sabia é que eu era sua horcrux viva, a única que o mundo mágico presenciou e o senhor com a sua insanidade não me reconheceu como seu e me matou. Todas as suas horcrux foram destruídas e o senhor é morto por Dumbledore que apareceu não tão morto como toda a gente pensou.

Hadrian fez uma pausa e olhou para o homúnculo a sua frente que o olhava com atenção e esperando para ele continuar.

- Eu acidentalmente recolhi todas as relíquias da morte, eu já era abençoado pelo a entidade, tendo as suas relíquias ela me proporcionou a minha atual imortalidade e mais alguns benefícios. Eu vive milénios Lord, milénios vendo milhares de linhas do tempo onde o mundo que eu sempre amei morre, sempre pelas mãos dos trouxas. Eu pedi então a minha mãe, Morte, se eu tinha a permissão para interferir numa das linhas do tempo, Morte não podia decidir sozinha então reuniu as outras entidades e eles me deram permissão para fazer o que eu quisesse sem Destiny se intrometer. Eu reconheço as suas ideias e pelo o que você luta, mas a sua insanidade é que o estraga tudo então eu estou aqui para lhe propor Lord, eu restaurarei seu corpo, sua mente e principalmente a sua alma, lhe daria imortalidade com a condição se o Lord ultrapassar os meus limites eu retirarei a sua imortalidade e o matarei.

Voldemort olhava para o homem a sua frente com esperança, oh ele podia ver que tinha a possibilidade de acabar morto mas ter a sua alma e sua sanidade totalmente intactas era maravilhoso demais. Ele queria dar uma resposta ao homem mas ele sabia que ele não tinha acabado.

- Então eu o ajudarei a ganhar esta guerra idiota. Tudo pela mundo mágico Lord, pense do que eu lhe disse quando souber a sua resposta chame por Hadrian Peverell, senhor.

Hadrian fez uma pequena referência ao Lord das Trevas e desapareceu pelas sombras deixando um homúnculo muito confuso e com muitas pensamentos na sua mente.

Revisado

-------------

Notas

Oi meu amores, espero que estejam bem.

Decidi fazer uma história um pouco diferente das que eu li, espero que todos gostem. 

Comentem o que estão a achar não sejam leitores fantasmas e votem.

Akira


PeverellNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ