Minha intuição estava certa...

163 21 5
                                    

"Esta emoção por si só prova que você é a pessoa certa"

(ASTRO — Stardust)

UM ANO E MEIO DEPOIS...

Deitados lado a lado sobre uma toalha na praia em Busan, Taehyung e Jungkook observavam o céu um tanto mais estrelado que o céu de Seul. Aquele tipo de atividade — observar o céu — tinha se tornado um hábito para os dois, que várias vezes em suas folgas pegavam o carro ou o trem e iam para lugares em que poderiam observar a noite estrelada, sem a poluição de Seul para atrapalhar.

Uma música baixinha tocava no celular de Taehyung ao lado dos dois e, além disso, só ouviam o barulho do mar.

Há um ano e meio, Kim Taehyung tinha encontrado a felicidade e a luz, sentia-se muito bem, como não pensou que poderia ser depois de sair de Daegu daquela forma. Acordava todos os dias com a certeza de que tinha Jungkook ao seu lado, não apenas como namorado, mas como um melhor amigo, um conselheiro e alguém que o amava e o valorizava enquanto pessoa. Tinha um emprego fixo na editora agora, fazendo capas de livros e artes para a editora, além de alguns projetos fora, artes para os interessados e seu Instagram tinha se tornado popular entre os mais novos, que o enchiam de encomendas e pedidos.

Jungkook estava se preparando para lançar seu primeiro livro, uma coleção de poesias que seriam ilustradas por Taehyung. Ainda não tinha recebido nada para ler e desenhar, mas imaginava que as poesias seriam incríveis, ele sabia da dedicação de Jungkook e que as palavras o tocariam profundamente.

— Quero ler uma poesia pra você — Jungkook falou e Taehyung assentiu, resmungando uma concordância, mas sem desviar os olhos do céu. — É uma das que você vai ilustrar. E é a que dá nome à coleção.

— Que responsabilidade...

— Espero que goste. Eu fiz pra você — Jungkook falou e Taehyung se virou para olhar Jungkook, recebendo um sorriso do namorado.

— Então leia, aposto que vou gostar muito — falou e Jungkook tirou um papel do bolso da calça que vestia.

— Volte a olhar para o céu, fico sem graça se tiver que ler sendo observado.

— Tudo bem — Taehyung deu uma risadinha nasalada e voltou a olhar para o céu estrelado.

Eu não podia ver nada, estava no escuro. Flutuando ao redor do meu destino perdido. No momento em que eu desisti de tudo, as estrelas distantes refletiram em meus olhos por um breve momento. Neste lugar em que não há ninguém, aconteceu de eu seguir a luz que brilhava. E nadei aqui, além do espaço. Eu circulo ao seu redor. Eu sigo sua órbita, satélite. Quanto mais eu me aproximo, ofuscante. A galáxia brilha intensamente com você, me pego olhando as estrelas, eu não estou mais sozinho. Eu entro em seu abraço, a luz das estrelas caem em nossas cabeças essa noite. Posso sentir isso mesmo com meus olhos fechados, a luz das estrelas que me abraça. Parece estranho, mas aconchegante, sua poeira estelar. Ao seu lado, para sempre, eu quero estar. Você é poeira estelar. Minha intuição estava certa e apenas essa emoção prova que você é a pessoa certa. Te conhecer não foi coincidência. Estrela cadente, sua gravidade me puxa. No fim do meu vazio, onde eu não podia ver ninguém, você apareceu brilhando, você é meu tudo. Para sempre ao seu lado. Você é minha poeira estelar".

— Você é realmente bom com palavras, mas acho que essas palavras podem mais ser minhas para você do que o contrário — Taehyung falou alguns segundos depois, abraçando o corpo de Jungkook e se aconchegando ali. — Você apareceu e encheu de luz a minha existência que estava numa escuridão imensa.

— Você fez o mesmo por mim — Jungkook respondeu, abraçando o namorado de volta. — E ainda fez aparecer a supernova mais bonita e brilhante de todas, que não se desfez e que brilha todos os dias quando olho pra você e te vejo sorrir, criar sua arte e simplesmente viver sua vida, se permitir fazer as coisas e seguir adiante. E eu quero ver isso para sempre.

— Para sempre ao seu lado.

— Para sempre, stardust.

Stardust | TAEKOOKWhere stories live. Discover now