Me pego olhando as estrelas...

137 18 1
                                    

"...não estou mais sozinho" 

(ASTRO — Stardust)

Depois de ficarem presos no elevador, Jungkook e Taehyung passaram a se cumprimentar no corredor quando se encontravam, o que passou a acontecer com muita frequência, algo que nos meses anteriores nunca tinha acontecido, agora era algo quase diário. Taehyung ouvira Jungkook comemorar a admissão em uma editora e sentiu-se feliz pelo mais novo, mesmo que ainda estivesse desempregado e prestes a deixar o desespero tomar conta de si e acabar em um trabalho qualquer, deixando sua formação de lado para se sustentar e não acabar morando na rua.

Não estava em posição de escolher nada naquele momento.

Tinha feito três entrevistas no último mês e continuava não conseguindo nada.

Taehyung continuava a usar suas redes sociais para expor alguns de seus desenhos, não tinha muitos seguidores, mas gostava de desenhar, fotografar e colocar lá para expor seu trabalho. As pessoas que fizeram parte da sua vida antes já tinham deixado de seguir seus perfis, então restavam apenas os desconhecidos que apareciam pelas hashtags que ele usava para tentar engajar seu trabalho.

Estava se preparando para começar a desenhar quando ouviu uma batida na porta do apartamento. Seu coração se encheu de uma esperança idiota de que alguém de Daegu estava ali para voltar a fazer parte de sua vida, pedindo desculpas por tê-lo abandonado no momento em que ele mais precisava de amigos, mas encontrou Jeon Jungkook com um sorriso nos lábios e parecia particularmente animado.

— Boa noite, eu espero não estar incomodando, Kim Taehyung — falou e Taehyung deu um sorrisinho, balançando a cabeça em negativa.

— Boa noite, Jungkook, posso te ajudar em alguma coisa? Quer entrar?

— Na verdade, eu vim te chamar para dar uma volta, você é o mais próximo de um amigo que tenho em Seul, então... desculpa se isso parece que estou forçando uma intimidade que ainda não temos, não é isso, eu só... queria dar uma volta. Eu gostava de fazer isso em Busan, sinto falta de só sair pra andar um pouco com alguém pra conversar sobre qualquer coisa.

Taehyung ponderou aquele convite, queria sair de casa com aquele rapaz para "dar uma volta"? Nem conhecia Jungkook direito, aquilo podia ser uma armadilha e ele poderia ser morto e jogado em uma vala! Não seria de todo ruim, caso acontecesse, mas não era bem como Taehyung imaginava que sua vida chegaria ao fim.

Mas, também, não tinha nada a perder, talvez fosse bom conversar com um desconhecido-e-possível-único-amigo-que-teria-de-agora-em-diante sobre coisas banais para distrair a cabeça e, quem sabe, até contar sobre as aflições em seu coração.

Assentiu, fazendo o sorriso de Jungkook ficar maior e mais animado. Calçou os tênis ali mesmo, pegou as chaves na porta e trancou o apartamento antes de saírem juntos a caminho do elevador.

— Espero que hoje a gente não tenha problemas com o elevador — Taehyung falou, dando uma risadinha baixa.

— Vira essa boca pra lá, Taehyung-ssi!

Hyung.

— Quê? Eu não sou seu hyung, Taehyung-ssi.

— Mas eu sou seu hyung — Taehyung respondeu, dando um sorriso pequeno ao falar aquilo com o mais novo. — Você é o único amigo que eu tenho num geral, não vejo motivos para não deixar que você fale assim comigo.

Jungkook sorriu de forma satisfeita e assentiu ao ouvir aquilo, o que fez Taehyung se sentir um tanto querido. O elevador apareceu no andar e desceu para a portaria do prédio sem intercorrências. Os dois não conversaram no rápido percurso até o térreo, pois havia outros três moradores no elevador. Caminharam lentamente e em silêncio durante alguns minutos; a noite estava agradável em Seul, ventos refrescantes, mas não gelados, deixavam a temperatura confortável o suficiente para que pudessem caminhar.

Stardust | TAEKOOKHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin