No fim do meu vazio, onde eu não podia ver ninguém...

138 18 3
                                    

"...você apareceu brilhando" 

(ASTRO — Stardust)

Taehyung estava lendo a história que ilustraria. Seu trabalho envolvia fazer as capas, seis desenhos para o interior do primeiro livro, artes para pôsteres, marcadores e um futuro box para a saga, caso fosse mesmo um sucesso e vendessem todos os volumes com suas ilustrações. Ele precisava conhecer bem os detalhes da história e dos personagens para não acabar fazendo algo errado e ser escorraçado pelos fãs.

Sua última ilustração foi Jeon Jungkook, de perfil, observando o céu. Os olhos refletiam galáxias e, mesmo em desenho, ele brilhava e refletia todas as estrelas do mundo. Apenas o rosto tinha sido desenhado e pintado, fazia jus à beleza do Jeon e, mesmo que Taehyung tivesse procurado defeitos, não havia. A ilustração estava extremamente parecida com o mais novo.

"A galáxia brilha intensamente com você, me pego olhando as estrelas, eu não estou mais sozinho. Posso sentir isso mesmo com meus olhos fechados, a luz das estrelas que me abraça. Parece estranho, mas aconchegante, sua poeira estelar. Ao seu lado, para sempre, eu quero estar. Você é poeira estelar. No fim do meu vazio, onde eu não podia ver ninguém, você apareceu brilhando, você é meu tudo. Para sempre ao seu lado.", tinha escrito na ilustração que estava em seu quarto, embaixo de um ou outro desenho em sua escrivaninha, não escondido, apenas deixado ali enquanto ele precisava trabalhar.

No momento, Taehyung estava na sala, com o rascunho do livro e anotando algumas características dos personagens principais para ter uma base antes de iniciar os esboços. E, enquanto lia, esperava por Jungkook para que pudessem jantar naquela sexta-feira e conversar um pouco já que não andavam tendo muito tempo pra isso.

O mais novo estava trabalhando tanto que mal tinham tempo de compartilhar aqueles momentos, o que fez com que Taehyung achasse que o problema tinha sido sua confissão anterior sobre sua sexualidade, mas não era isso, eles mantinham as conversas como sempre nos momentos em que o mais novo podia responder e o Jeon sempre dava as batidinhas na porta falando "tchau, hyung" quando estava saindo para o trabalho, o problema era que Jungkook tinha se tornado um assistente tão competente que agora tinha mais trabalho a fazer, pois seu chefe delega a ele as tarefas que precisavam de mais atenção e cuidado.

As batidas na porta anunciavam que Jeon Jungkook finalmente tinha chegado, munido da comida que saboreariam naquela noite de sexta-feira. Quando estavam acomodados na sala, com muita comida sobre a mesa de centro, os dois começaram a conversar animadamente sobre o que vinha acontecendo naqueles dias.

Jungkook estava cansado, mas bastante feliz com todo aquele trabalho e já tinha planos de usar as ilustrações de Taehyung em outro livro. Taehyung estava empolgado com a ideia de ilustrar livros, o pagamento era realmente muito bom e era uma forma de mostrar seu trabalho ao mundo.

— Esse livro tem tudo para ser um grande sucesso mesmo, estou gostando muito de ler pra poder criar os personagens e as artes.

Hyung, eu aposto que você vai fazer um excelente trabalho! E eu gostei muito de revisar esse livro, tem coisas muito legais e espero que as pessoas leiam!

— O artista ganha os livros? — Taehyung brincou, fazendo Jungkook rolar os olhos, mas sorrir.

— Posso perguntar pro meu chefe, mas seu pagamento é bom o suficiente pra você comprar todos!

— Gosto de ganhar presentes.

— Inclusive... mostrei os quadros lá na editora e tem gente interessada em te contratar pra fazer esse tipo de coisa... artes.

— Jungkook, você é meu agente e eu não estou sabendo? — Taehyung tentou soar sério, mas acabou gargalhando e Jungkook deu de ombros.

— Você é extremamente talentoso e é muito injusto que o mundo não conheça sua arte. Só cumpro minha missão de mostrar coisas boas para as pessoas.

Stardust | TAEKOOKWhere stories live. Discover now