64

671 55 11
                                    

Agatha Bittencourt 💕

Primeiro mês.

Foi quando descobri a gravidez e até então sem "sintomas" eu tive, fiquei chocada e feliz ao mesmo tempo. Eu estava querendo porém não imaginei ser tão cedo assim, mas com a notícia de Agnes estando também confesso que me deu medo de contar aos familiares da minha gravidez e por isso apitei por só o Lucca saber.

Quando eu descobri já estava de um mês e encaminhando pro segundo mas ainda o feto muito pequeno não faz eu sentir ele. Quando completei 8 semanas de gestação o meu corpo começou a mudar e eu comecei a perceber a diferença.

Com um tempo a barriguinha foi ficando durinha e dando um sinal de vida mas parecia só que tinha comido demais, dava bem pra enganar qualquer um. Meus peitos então querendo inchados e sensível, estou nem deixando Lucca tocar, agarrar e muito menos apertar... acabei com o brinquedo dele.

Sinto cheiros fortes e que em questão de minutos me deixam enjoada e com vontade de vomitar, ainda não acredito que já no começo da gravidez já estou tendo muitos sintomas, se eu soubesse não teria feito um filho...

Terceiro mês...

O tormento, a dor e sofrimento continuo sentido, os enjôo e as náuseas estão apuradas dentro de mim mas no final disso tudo irei estar com meu baby no colo e por isso me mantenho forte. Lucca ainda está envolvido no crime e eu morando com minha avó pois assim alguém consegue me cuidar 24 horas por dia.

Não, não estou brava por Lucca continuar com o trabalho dele pois entendo que é disso que ele tira o sustento dele e tá tudo bem.

Eu já sofria de ansiedade antes mas agora está pior, eu sei que a ansiedade é quase uma inimiga.

Já fui ao médico sentir seu coração filho e isso me acalmou minha ansiedade, me acalmou. Eu ainda não te tenho por inteiro, nem te conheço direito mas já posso te sentir enquanto você cresce aqui dentro, você deve ser lindo...

No quarto mês imploro para que o tempo passe mas também imploro por paciência para Deus.

Hoje fechei 17 semana e estamos indo ao médico ver como nosso bebê está. Lucca não perde uma consulta e sempre segura minha mão na hora de vermos como estão as coisas. Já estou indo pro quinto mês e até agora nada de barriga e confesso que isso me deixa nervosa pois eu me imaginava com uma barriga enorme mas acho que deve ser por que sou muito magra. Até hoje ninguém sabe além de Lucca e sua mãe, Cleusa.

Esconder isso dos meus parentes é mais difícil do que eu imaginava.... Agnes está linda com uma barriga linda e já sabemos que ela irá ser mãe de menina, Ricardo está louco pois irá pagar seus pecados com ela.

- tô ansiosa pra saber o que é já... - digo descendo do carro.

Estamos no hospital e tenho consulta agora para saber o sexo do bebê.

- eu também amor. - Lucca desceu do carro, fez a volta e chegou até mim. Me deu um selinho e me deu a mão indo para dentro do hospital.

Entramos no hospital indo diretamente a recepção confirmar minha consulta. Logo depois fomos encaminhando para sala de espera para esperar o médico vir nos atender.

A ansiedade se hábita em mim nesse momento, um misto de sentimentos também. Sinto direitinho o bebê se mexendo dentro de mim e isso me acalma.

opostosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora