68

1K 46 15
                                    

Lucca Barbosa 💥

Estávamos sentados no nosso balanço, ela com Miguel no colo e eu com Pedro. Estávamos conversando sobre o que iríamos fazer esse ano já que nem eu estou trabalhando e ela deu uma folga por questão de estar amamentando e tal, quando de repente chega a polícia.

O balanço era nos fundos da nossa casa, a polícia invadiu pela frente revirou minha casa toda procurando algo meu para me incriminar e quando foi para os fundos, no pátio eles me encontram de costas e vieram gritando até mim "não se mexe" e com uma arma apontada para minha cabeça. Dei o Pedro para Ágata e coloquei as mãos na cabeça, olhei bem nos fundos dos olhos de Ágata e pedi desculpa por ela estar passando por isso e ao mesmo tempo disse que eu amava ela.

Eu sabia que esse dia iria chegar só não imaginei que seria na frente dos meus dois filhos e da minha esposa.

- Lucca Barbosa, você está preso por tráfico de drogas, porte de armas, homicídio...

- Para! eu já sei o que cometi - digo.

sou consciente de todos os erros que já cometi na minha vida mas não quero que a minha mulher tenha uma visão de mim assim, mesmo sabendo que ela sabe, acho que não é preciso ele jogar isso na minha cara na frente dela.

- você tem direito de permanecer calado... - polícia prende minhas mãos em uma algema e me leva até seu carro.

___________________________________
Agatha Bittencourt 💕

Quando colocaram meu marido dentro do camburão e levaram embora para uma delegacia na qual eles nem me disseram onde era para que eu pudesse ir atrás para resolver o problema todo, levar um advogado e tentar pagar pela liberdade dele. Eu corri até a casa de Agnes e Ricardo implorando para que eles ficassem com Miguel e Pedro para que eu pudesse ir atrás de Luca porém eu nunca esperei que Ricardo negaria isso para mim, ele faz questão de jogar na minha cara que cadeia não é um lugar para pessoas como eu, e que se o Luca soubesse disso com certeza mandaria ele negar de me levar ou até negar qualquer algo relacionado a mim indo na cadeia ver ele.

Eu não consigo entender nem compreender mas nada me tira da cabeça que eu preciso ir lá na delegacia conversar com o Luca e ver o que podemos fazer. Nós somos um casal passamos por coisas difíceis e coisas boas mas sempre estamos um ao lado do outro e não vai ser nesse momento que irei abandonar ele. Nem que eu tenha que fazer uma carteirinha e ir toda semana visitar ele e passar por toda aquela humilhação que é ficar pelada na frente de policiais mas eu faria tudo isso por ele.

Saio então da casa deles indo para a minha, pego meu celular e ligo para dona Cleusa contando tudo que aconteceu e pedi que ela viesse para minha casa. Errei, errei muito de ter chamado ela para cá porque ela já tem os problemas dela e não deveria trazer mais a ela, mas eu agi na emoção e não pensei direito, mas ela coitada pegou o Uber e veio junto com Kiara.

Deixei as crianças com a dona Cleusa, peguei o carro e comecei a dirigir sem nem saber aonde eu estava indo. Eu liguei para todas as delegacias que eu sabia e ninguém tava com a porra do Luca , e isso já estava fazendo eu pensar que tinham matado ele ao invés de prender. Com isso me deixou muito nervosa que eu suava estando dentro de um carro com ar condicionado ligado.

Até que finalmente eu liguei para a última, a minha última esperança, e graças ao bom deus o Luca estava lá.  Acelerei o carro na maior emoção para poder chegar mais rápido e quando cheguei vi o Lucas sentado algemado em uma cela pois ele ainda não tinha sido encaminhado para o presídio. Fui em direção a ele e quando ele percebeu que era eu, ele virou o rosto e isso me doeu.

- o que tá fazendo aqui Agatha?

- poxa amor, eu vim te ver né

- eu quero te pedir um bagulho

- claro, pode pedir - me sento ao lado dele e seguro suas mãos. - Fale.

- vai embora e não volte.

Isso foi uma facada no meu peito, isso doeu para caralho porque eu tô disposta a fazer tudo para estar perto dele e ele basicamente tá me chutando fora.

- amor eu não quero ter que saber que tu passou por uma revista íntima para poder chegar até mim, eu não quero que tu me veja mal porque eu tô preso, eu não quero que tu me veja assim... em questão de segundos eu arrumo um celular aqui dentro e a gente se fala todo dia por chamada de vídeo mas por favor não vai lá na cadeia atrás de mim, cuida dos nossos filhos porque o Miguel é seu filho, cuida de você, cuida da minha mãe e da minha irmã mas não precisa cuidar de mim.

- Mas amor tu largou essa vida vamos dar um jeito de te tirar daqui por favor

- sim, eu não faço mais parte mais uma vez eu já fiz e por muitos anos eu fiz parte de uma facção e agora eu tô pagando meu preço e tá tudo bem

- Mas amor quanto tempo tu vai ficar preso?

- seja o tempo que for, mas eu não quero que tu venha aqui... tu tem noção do quanto é humilhante ver a mulher que eu tenho tem que passar por coisas humilhantes só para poder me ver? e não é só contigo meu amor eu não quero que ninguém venha aqui, se não quiser ficar sozinha naquela casa beleza tranca a casa direitinho e vai para casa do Ricardo ou da tua mãe ou da tua avó mas fica bem sem mim.

- eu te amo Lucca

- Eu amo você, nossos filhos e nossa história.

- eu te espero

- fica bem amor...

Fim.
___________________________________

Esse é o final...

Eu não sou boa com despedidas mas é hora de dar tchau para opostos. Estou desde outubro escrevendo ela, mesmo tendo algumas semanas sem postar nada. Mas mesmo assim vocês nunca me abandonaram, antes mesmo dela ser postada, era só o cast e eu lembro de comentários "vim pelo tik Tok" "posta mais" e vocês não tem noção do quanto isso me motivou a escrever mais, mas como a vida de ninguém é maravilhosa o tempo inteiro, eu tive problemas e optei por ficar off por um tempo e com isso eu fiquei sem postar a história, mas voltei e estou entregando o final para vocês. Não é bem um final feliz mas pelo menos ele está vivo hahaha.

Eu quero agradecer vocês por tudo, porque vocês são fodas! por que se não fosse pelo apoio de vocês eu jamais teria prosseguido com essa fanfic. Eu já teria desistido dela e arquivado ela a muito tempo, por que quando eu comecei a escrever ela e deixar nos rascunho eu não botava fé mas vocês fizeram eu acreditar em mim mesma porque vocês são foda!

Eu não sei agradecer, não sei me despedir e muito menos ser fofa mas eu espero que vocês entendam que vocês são especial para caralho para mim! e também espero que vocês estejam comigo nas próximas fanfics que eu vou escrever ainda...

Um feliz ano novo para vocês e sabiam que ano que vem tem fic nova! Me sigam no instagram para saber mais (@desistixz).

Eu amo vocês e obrigada por tudo!

opostosWhere stories live. Discover now