29

1.9K 152 73
                                    

𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗮 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 💭

Mais um mês se passou e nada do quarteto voltar a se falar. Naquela festa fantasia em novembro onde Ricardo e Agnes se esbarraram foi a última vez que todos eles se viram apesar de não saberem.

Agnes se mudou para o Rio de Janeiro pois estava ficando difícil ter que ir toda semana para o RJ fazer publi. Ela mesmo estando longe e não perdeu o contato com a sua família (Agatha é Avó). Agatha faço questão de ligar todos os dias à noite por chamada de vídeo e ali elas passam horas conversando do seu dia a dia.

No dia de ontem elas duas tiveram uma conversa séria onde Agnes falou e tocou no assunto de Luca... em um assunto delas a Agnes falou para a Ágatha não desistir do Luca pois a Agnes tem a impressão de que aquilo não vai ser só uma noite, porém a Agatha já disse que não vai viver nada com o Luca porque ele é igual o Ricardo. Agnes discordo totalmente de Ágatha e ainda disse para não comparar uma relação com a outra. Agnes também disse que viu e que nem adiantava a Ágatha mentir pois a mesma  viu a forma e o jeito que o Luca tratou ela no Rio de Janeiro, que foi completamente diferente da atitude do Ricardo.

Agatha através de Agnes e que não vai continuar sem ela, porém todos nós sabemos que a relação que a Agnes tinha com os meninos já acabou faz tempo. Agnes insistiu falando que Agatha deveria dar mais uma chance para o Luca que não necessariamente eles iriam namorar mas que pelo menos conversasse e ficassem mais vezes mas o mais importante era para Ágatha abrir os olhos e não cair em qualquer golpe igual a Agnes caiu...

Sem muita escolha a Agnes colocou o Luca na chamada de vídeo onde mesmo atendeu na mesma hora com uma cara de chapado.

Na ligação.

- eai Luquinha... tava sumido hein - Agnes fala após o garoto aceitar a chamada.

- tá com febre po? logo vocês me ligando - Lucca solta fumaça do seu baseado que estava fumando.

Até agora Agatha não abriu o bico para falar nada.

- Minha prima tava com saudades tua Lucca - Agnes.

- Eu também tô po, ela esqueceu dos amigos... não chamou mais e nem responde - Lucca.

- poisé né e agora acho que o gato comeu a língua dela. -Agnes

- Vão a merda vocês... vão - Agatha.

- Olha aiii, ela falaa - Agnes.

- Patrão acabaram de passar a visão no radinho que o Ricardinho foi baleado no peito e tá sendo encaminhado pro hospital daqui da favela. - Um menor que trabalha na biqueira com os meninos entra no local onde Lucca estava e da esse aviso.

- Ele o que?????? - Agnes.

Lucca desliga a chamada.

- Alguém levou um tiro eu acho. - Agatha.

Agnes desliga a chamada.

__________________________________
Agnes Rocha 💖

Saber que o Ricardinho está mal pois o mesmo levou um tiro, isso me deixou pior ainda e eu acho que no momento desses eu quero estar do lado dele agarrando a mão dele pois eu sei que se eu precisasse dele ele ia estar lá por mim.

Sem muito mimimi eu troquei de roupa e peguei as chaves do meu carro que comprei com o dinheiro das publis. Entro no meu carro mais rápido possível e saiu acelerando com ele pela BR.

Vou desviando de todos os carros possíveis na minha frente e tô pique Toretto dirigindo.

Agatha não para de me ligar e eu acredito que já tenha mais de 20 chamadas perdidas dela. No WhatsApp não para de chegar mensagem dela dizendo "o que que houve".

Ao olhar o meu WhatsApp vejo que tinha uma mensagem do Ricardo com isso pego meu celular com uma mão pois a outra ainda está no volante e clico para ouvir o áudio. O áudio sai no alto falante do carro pois estou conectada com Bluetooth.

🎙️: Agnes, se eu ainda estiver bloqueado tá de boa mas se eu não tiver apenas me escuta... eu tô gravando esse áudio para te falar que não aguento mais de saudades, eu já te deixei livre por muito tempo mas acho que está na hora de nós recomeçar... - barulho de tiros no fundo do áudio. - Princesa eu falo contigo mais tarde...eu...eu te amo Agnes.

Eu escuto esse áudio aos prantos chorando e fico mais decepcionada ainda ao ver que ele tinha me mandado essa mensagem mais cedo e eu não tinha visto. Fico dizendo para mim mesma que se eu tivesse visto uns minutos antes ele não teria levado um tiro, eu poderia ter dito para ele que a gente poderia recomeçar porque se ele tava disposto a mudar, eu tava disposta a dar outra chance, E como eu conheço ele eu sei que ele teria saído do Morro para vir atrás de mim e não teria ficado na trocação de tiro.

Eu não quero pensar o pior e sim pensar que ele só levou um tiro mas que tá bem. Eu respondi a mensagem dele mas não enviou. Envio mensagens para o Luca perguntando se o Ricardo tá bem ou se tem alguma notícia porém o Luca não me responde e isso tá me agonizando.

Agatha garota insuportável não para de me ligar.

Semáforo fica vermelho porem não vejo pois estou tentando ligar para o Lucca e passo reto no sinal. Um carro a minha direita daria meio ao meu carro Corolla branco, só consigo escutar o barulho da batida e sinto meu carro capotar umas quatro vezes.

Nessa hora em que o carro estava girando na minha cabeça tava passando tudo em câmera lenta e o único pensamento que eu tenho é "Preciso chegar no Ricardo".

- Alô? -Lucca.

_

__________________________________



opostosWhere stories live. Discover now