66

628 56 7
                                    

Agatha Bittencourt 💕

Viemos comemorar o aniversário da minha vó de 67 anos, a família está toda aqui reunida que só faltava eu, Lucca e Miguel. Ao chegarmos aqui fomos a atração pois todos ficaram olhando e confesso que isso me deu medo deles descobrirem da minha gravidez.

Lucca não gosta e acha bobagem de eu esconder a gravidez da minha família porém eu não consigo falar para eles isso, pois eu acho que eles vão achar que não confio neles e que evitei contar. mas na verdade foi por outro motivo, e no começo eu pensava em esconder só por algum tempo até as coisas com a Agnes melhorar, porém eu entrei nessa onda de esconder e não sai mais e agora não consigo contar.

Queria ver se consegui a enrolar isso até o dia da criança nascer pois assim eles ficarão sabendo no dia do parto e eu digo que não sabia da gravidez e descobri parindo, vai que cola né.

Esses dias não tem sido fácil mas agradeço demais pelo esposo que tenho, ele não sai do meu lado nunca e em nenhum momento passei sozinha. Vou dizer e ser sincera agora, acho que isso de esconder e ficar só entre nós, fez nós dois pais já entender como vai ser daqui adiante quando a criança nascer, pois nós dois estamos se virando nos trintas sem pedir ajuda e acredito que isso vá nos ajudar muito quando Pedro Henrique estiver com nós.

- Família hoje não é aniversário surpresa mas Agatha tem surpresa pra nós!!! - Agnes fala em um tom de deboche fazendo eu soar até minha alma.

Seguro a mão de Lucca por baixo da mesa fazendo ele sentir minha mão soar e ele percebeu meu nervosismo.

- Vamos cantar os parabéns? - Lucca troca o assunto.

Não sei que surpresa Agnes acha que tenho mas é melhor não entrarmos nesse assunto.

- Vamos, aos papais certo? - Agnes lança um olhar para mim e Lucca na qual eu nunca vi em seu rosto.

Puta merda.
Puta merda.

Fudeu, fudeu...

Gelei, travei.

Me ajuda senhor, me tire daqui.

- Como é que é? temos mais uma grávidinha na família? que maravilha! - minha mãe diz.

- É tia, de sete mês e nem nos comunicou nada... - Agnes.

Eu não tô entendendo o por que de Agnes fazer isso, não tô mesmo!

- Que? - Minha vó me olha.

Eu não consigo responder, eu não sei o que falar. Eu sabia que uma hora esse dia ia chegar só nos imaginei que seria assim.

- É isso mesmo! Estamos grávidos de sete meses já. - Lucca.

Eu só consigo pensar em quanto a minha família deve estar me odiando por eu ter escondido uma coisa dessas deles.

- Por que não nos disse filha? - Meu pai.

por mês talvez?

- Essa garota só pode ter inveja de mim, não soube ficar feliz com a minha gravidez e quis me imitar... ridícula!

- Agnes! - Ricardinho.

- Ridícula? Inveja? Vai lavar essa boca antes de falar dela assim Agnes, tu não faz idéia de tudo que a gente aguenta sozinhos para não roubar o teu brilho. - Lucca.

- amor... - digo baixo.

- Agatha descobriu na mesma epoca que tu e iria dizer pra família toda no Natal mas você falou da sua gravidez e ela ficou tão, mas tão feliz por você que suportou guardar a felicidade dela pra ela mesma para você podesse ter os mimos, para você ser a paparicada enquanto ela... ela tava lá em casa passando tudo comigo, sem um famíliar perto, sem ninguém dar presentes, falar com o Pedro e nem dar beijinhos na barriga dela ao não ser eu. Então antes de falar ou chamar ela de invejosa, se orgulhe da sua prima por que por uma vez na vida ela deixou você brilha mesmo com isso prejudicando a ela caralho!

Lucca colocou aquilo tudo que estava engasgado nele a dias. Eu sei o quanto isso incomodava de ninguém saber, ainda lembro de conversas que ele teve com Pedro em que ele dizia "você não precisa do amor de ninguém se você já tem o meu e da sua mãe" porque Lucca sempre ficou de cara que quando as pessoas não me viam Não agarravam a minha barriga, Não fala assim com o Pedro...

- É sério isso Agatha? você basciamente acabou de jogar na minha cara que você sempre foi a favorita, nossa obrigada por isso... - Agnes.

- Pra mim nunca existiu essa diferença e você sabe muito bem disso, mas a nossa família ela é injusta e sempre te tratou como a ovelha negra por simplesmente sempre falar a verdade na cara deles, principalmente pro meu pai. Eu soube da gravidez e pensei que o Natal seria o dia ideal para contar mas ver que você conseguiu aquilo que sempre desejou, ver a sua felicidade e ainda me convida para ser madrinha fez eu pensar comigo mesma "eu posso esperar", pensei em esconder por um ou dois meses mas foi passado o tempo e eu com medo de justamente isso acontecer...

- Cara eu nunca iria te julgar por estar grávida junto comigo e nem iria me importar se você tivesse mais atenção que eu, mas porra eu pensei que confiasse em mim...

- Eu confio Agnes, confio mesmo mas eu também nunca imaginei que me chamaria de Invejosa só por ter engravidado

- Eu falei da boca pra fora... me desculpa, mas fiquei puta ao saber pelo o Ricardo e não por você

- tudo bem, entendo sua indignação.

Filho de uma puta o Luca contou para o Ricardinho esse desgraçado.

...

Resumindo a noite: depois desse jantar maluco de discussão e casos de família, nós todos conversamos e todos entenderam o lado um e do outro, estamos bem agora. Todos já vieram me paparicar e conversar com Pedro e minha barriga.

Minha família após eu falar que eles são injusto eles realmente perceberam que fizeram várias diferenças entre eu e ela e nos pediram desculpa, entenderam que coloquei a felicidade dela em cima da minha.

Agora já estou em casa deitada com os pés pra cima para desinchar.

opostosWhere stories live. Discover now