26

1.9K 175 104
                                    

Ricardinho ⚡

- Ricardo entenda! EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ, EU NAO QUERO OLHAR NA SUA CARA... NUNCA MAIS

- Não assim Agnes, espera pro cara conversar meuu

- Ricardo, você me dá nojo, medo e tudo de ruim que pode existir! Eu achava que você era diferente mas não! você é igual a todos homens lixo e tóxicos que existem!

- Você sabia como eu era, se envolveu por que quis!

- Não! Eu sabia que você era envolvido mas agora que tu era um psicopata já é outra coisa! - Lágrimas escorrem pelo rosto dela.

Tento me aproximar mas ela só se afasta.

- Éh eu peguei o cara de facção contra sua mesmo, peguei mesmo!

- Vagabunda!

- Me chame do que quiser eu não me importo, mas vai fazer o que? me matar? deixar careca? vai em frente! eu já sinto ódio por você e isso não pode mudar!

- Não me teste Agnes, Não me teste por que eu não sou a porra do Magnata que tem a porra de uma paciência enorme! Agora entra no carro que a gente conversa melhor!

- Não! mas me diz... tá fazendo esse show todo por que? você sumiu por.. sei lá... semanas e nem se quer avisou alguma coisa e eu não te cobrei nada! por que somos A M I G O S! não é o que você sempre diz depois de uma transa comigo? "Po Agnes gosto da nossa amizade por isso" - ela engrossa a voz me imitando.

- Agnes para com isso e entra logo! não me faça te obrigar!

- Eu já disse que eu não vou entrar! Cadê o homem que minutos atrás disse que não tinha a porra da paciência? ou melhor, cadê o homem que chegou gritando e me ameaçando de todas aa formas possíveis... cadê? já tá calminho? não vai me matar mais?

Eu tô tirando paciência lá do olho do meu cu para aturar essa garota e não matar ela aqui mesmo. Eu tô ligado que errei de mil e uma forma mas cês tão ligado que no crime o bagulho é diferente! Não abaixo cabeça pra Alemão não.

- Tá Agnes entra no carro! -peço mais uma vez.

- Eu não vou entrar!

Me aproximo dela e agarro o braço dela.

- você vai sim!

- por que eu fui me apaixonar por um imbecil ridículo! - Ela chora mas ignoro e coloco ela no banca da frente do carro sentada comigo e os pombinhos estão no banco de trás sem falar um piu.

- Agatha fala pra ele o quanto ele é idiota, tóxico e desnecessário! Fala Agatha - Agnes.

- Por que disso tudo? eu só queria entender... - Agatha.

- Por que? Por que a sua prima acha que tá arrasando pegando cara de facção do segundo comando, ela acha que vai ganhar troféu de Maria fuzil mas ela tem é que agradece por ainda ter sobrancelha, cabelo e ciclos... isso sim ela que ela tem que Vitoria, conquista! -Falo e sai arrancando com o carro.

- mas vocês não tem nada ué, a garota é solteira.. - Agatha.

- Melhor não bê... - Lucca.

- Não temos nada? FODA-SE! Que pegasse qualquer um menos esse cuzão que se acham que são algumas coisas, bando de bosta! -falo puto.

- O que cê vai fazer agora? -Agatha.

- Deixar vocês dois no teu hotel! -falo e paro na frente do Hotel.

Agnes se atreve a sair mas proíbo.

- Você não! Só eles vão!

- Eu não saio daqui sem ela! - Agatha.

- Lucca da um jeito na tua ae

- Do Lucca é um caralho, eu tenho nome sabia? Se chama Agatha e acho muito bom você largar a Agnes aq... - Lucca coloca ela no ombro e entram na portaria.

Acelero o carro saindo de lá.

- Qual é a porra do seu problema? você não percebeu que a gente é impossível ficar juntos por que somos só amigos?????

- O que tu falou lá na praia?

- Qual parte, que sinto nojo de você?

- Não, a outra...

- Medo? Raiva? Ódio?

- Que tu se apaixonou por mim

- Éh e foi um erro

- Foi?

- Foi! por que olha o que tá fazendo eu passar! Você só me usa Ricardo, só meu usou e ainda quer me ter como propriedade sendo que você nem me dá a preferência... me trata como se eu fosse uma puta que cê come e larga...

- Eu tava pra Belém de missão com os cria caralho, agradeça por eu estar vivo!

- Engraçado né, Lucca faz parte dessa merda e não foi, ficou em chamada de vídeo com a Agatha

- O Lucca é bandido só na favela, ela não é mandado pras missões por causa da Irmã e da Coroa

- Aaah conta outra Ricardo.

- Então beleza, acredita no que tu quiser mas que tu não vai se livrar de mim é verdade!

- Eu vou!

- Não vai, sabe por que? por que eu também tô apaixonado por você e isso tá me deixando louco por que olha onde eu vim parar após de chegar de viagem onde fiquei 7 dias dormir e ao invés de dormir eu viagei mais um pouco pra te buscar por que eu surto, enlouqueço só de imaginar outra pessoa te beijando, te tocando a não ser eu... eu nunca senti isso por ninguém e tá sendo tudo muito novo pra mim tá ligado? e porra eu te trato com puta? Agnes eu durmo com você! eu te levei pra minha casa! eu te contei meus maiores medos e segredos profundos! se liga porra, com puta é só pau e água! ... Sempre falei da nossa amizade? sim! por que sempre neguei isso tudo que tu me causa, tu me faz ser uma pessoas melhor e quando estou com você, eu fico vulnerável e isso me torna fraco e com isso eu não posso te defender de nada... entende?

- Você é completamente maluco Rick, uma hora você vem com papo de me matar e os caralho a quatro... e agora com papo de que gosta de mim? Eu sinto muito mas eu não acredito! - Assento. - Eu te faço uma pessoa melhor? por culpa minha olha tudo que você fez! você nem se quer dormiuu e ainda bem me dizer que te faço uma pessoa melhor? Po fala seria Ricardo...

- Namora comigo Agnes

- Não! eu não tô doida ainda não

- Qual foi, cê gosta de mim e eu gosto de você...

- Ricardo você tá falando isso por que tá arrependido de ter me falado essas merdas toda, se liga caralho eu não nasci ontem não e nem tô comendo merda!

opostosWhere stories live. Discover now