Classroom Ten: the middle of starting over

1K 87 574
                                    

Geralmente, Riki não era alguém que fazia as coisas sem pensar, sempre foi uma pessoa com um pouco mais de juízo que as pessoas da sua idade — não que se orgulhasse, às vezes ele não queria ter esse senso de responsabilidade e apenas poder surtar sem se sentir culpado por isso depois.

Mas, de longe, seu momento de mais imprudência foi ter beijado seu melhor amigo na frente da turma quase toda. Era bom beijar ele, era muito bom e Riki não tinha beijado outras pessoas para ter um parâmetro, mas se todos beijassem como Yang Jungwon, ele seria feliz e, caso contrário, não queria beijar outra pessoa além dele.

Só que, como toda ação impensada, ela trouxe consequências e não foram boas. O som de arrastar no chão que a cadeira que Wonyoung estava sentada fez quando se levantou para sair da sala de forma apressada foi o suficiente para fazer Jungwon se lembrar da presença da sua meia-irmã na sala e empurrar Riki para longe. Os dois se olharam por alguns segundos antes de Jungwon negar com a cabeça e se afastar para ir atrás da irmã. Riki fez o mesmo, saindo da sala e seguindo os dois pelo corredor, mal se lembrando o que estava acontecendo antes de toda aquela situação.

Os seguiu até embaixo das arquibancadas da quadra, onde Jungwon finalmente alcançou a irmã, puxando seu braço para trás no intuito de fazer ela lhe olhar.

— Não faz assim Wonyo, eu não sabia que ele ia me beijar. — Jungwon tentava explicar enquanto sua irmã se debatia para se soltar. — Por favor, sabe que eu não gosto de brigar com você.

— Só que você não tinha que beijá-lo de volta, Yang Jungwon! — A garota exclamou, ainda tentando sair do aperto em que estava sendo segurada. — E você parecia estar gostando demais para alguém que não sabia que iria ser beijado.

Finalmente, Wonyoung conseguiu sair dos braços do meio-irmão, seus cabelos escuros bateram com violência contra seu rosto quando se virou para encará-lo, mas isso não pareceu incomodar ela. Além das lágrimas, algumas já secas, em seu rosto, ela tinha uma expressão de raiva misturada com traição e Riki soube naquele momento que suas ações impensadas trariam muito mais consequência do que um desentendimento entre eles.

— Você não pode me culpar por ter gostado de beijar ele, eu gosto de garotos também e você sabe disso! — Jungwon devolveu e nesse momento Riki se deu conta de que, beijou Jungwon sem ao menos saber se ele queria, ou se gostava de meninos.

Mesmo que um lado da sua cabeça lhe dissesse que estava tudo bem, que ele havia gostado e lhe beijou de volta e isso era sinal o suficiente para mostrar que não foi algo forçado, um lado muito maior e pessimista dizia como ele forçou Jungwon a lhe beijar, sem saber se ele queria ou gostava e antes que pudesse interromper aquela briga para pedir desculpas, Wonyoung explodiu em raiva, falando em alto e bom som para quem quisesse ouvir:

— Mas você não podia gostar de beijar o garoto que eu sou afim desde que colocou os pés nessa escola! — Gritou. — Você é meu irmão, caralho, devia ficar do meu lado e não contra mim!

A garota só veio se dar conta do que havia falado quando seu olhar caiu um pouco mais atrás do seu irmão, mais especificamente onde Riki estava, de olhos arregalados e processando a informação que lhe foi gritada. Wonyoung gostava dele. Jang Wonyoung gostava de Nishimura Riki, a garota que ficou em primeiro lugar por três meses consecutivos na lista de garotas mais bonitas do primeiro ano gostava dele. E ele não conseguia sentir nada por ela além de um enorme carinho de amigo, ele mesmo sequer sabia se gostava de Jungwon de verdade ou se seus pensamentos era apenas uma curiosidade em saber como era seu primeiro beijo — no fundo Riki sabia que isso era mentira, sua dúvida mesmo era saber se gostava só de garotos ou não, mas isso era assustador demais para um garoto de dezesseis
anos.

Youth GenerationWhere stories live. Discover now