Traidores

1.5K 206 34
                                    


Narradora
Ano 120 d.c
Winterfell

Já fazia algumas horas desde o ataque e a morte do lorde de Winterfell, todos os vassalos dos Starks foram convocados para vir a fortaleza para prestar suas honras ao Senhor do Norte, fazia pouco mais de uma hora desde que houve o encerramento do sepultamento, desde então o deleite do norte estava na floresta sagrada, sentada chorando a morte de seu pai, era uma dor parecida com a dor de quando perdeu sua mãe, mas era mais forte, ela era pior, porque seu pai morreu de repente, sua mãe já estava doente, ela era pequena, e foi preparada, pode se despedir da mãe de todas as formas possíveis, o pai não, ele morreu para salva-la, ele morreu pelo seu pequeno lobo, e isso só fazia a dor piorar.
Logo a pequena Stark é tirada dos seus pensamentos ao ouvir passos vindo de trás dela, era uma criada do castelo.

- Milady, sinto muito em incomodar seu momento de luto, mais Sir Thomos pediu para que eu entregasse isso para a senhorita. - ela entrega um papel e se retira, a garota assim que lê o que Thomos escreveu no papel fica completamente séria, deixa o papel cair no chão, limpa as lágrimas do rosto e vai em direção ao salão principal.
.
.
.

- Você se quer tem pelos no saco para aquece-lo e acha que pode governar o Norte, Cregan isso não é algo que possa fazer, você é apenas uma criança, o título de Senhor do Norte tem que ser passado para um adulto, não para um moleque que mal consegue segurar uma espada. - Diz Bennard Stark, o segundo filho do Norte, irmão de Rickon.

- Olhe como fala com o Senhor do Norte, Bennard, Rickon o elegeu como herdeiro, você não é nada mais do que um segundo filho. - O Grande Meistre diz.

- Rick confiou o Norte a uma criança? Todos vocês sabem que ele somente fez isso pra me provocar, eu sou o herdeiro original, antes daquela ...- ele iria dizer algo, mas se contém. - de Gilliane aparecer, eu fui quem nosso pai elegeu como herdeiro do Rickon, não esse projeto de... - Benn é interrompido por Thomos.

- Mais uma palavra e sua garganta será cortada Sir Bennard. - Thom levanta sua espada em direção ao Stark que apenas ri.

- Nunca entendi o que meu irmão viu em você Hill, você não passa de um bastardo de Kober Lannister, um leão doente que deveria ter sido eliminado igual a vadia da sua mãe. - Thomos tenta se segurar, até porque já está infelizmente acostumado a ser chamado de bastardo, mas quando Benn cita sua mãe, sua doce e amável mãe, Thomos perde todo o controle que estava tentando ter, e parte pra cima do Stark mais velho e começa a soca-lo, diversas vezes, é preciso diversos homens para tirar Thomos de cima do Stark, mas antes que o homem pudesse levantar ele sente um leve corte na sua garganta, quando olha pra frente vê Cregan com uma cara séria, o olhando com nojo.

- Nunca mais diga o nome da minha mãe, ou algo nesse tom sobre a mãe do meu irmão, tio, por que se não eu mesmo arrancarei sua cabeça. - Cregan guarda sua espada na bainha. - Não me importa quem meu avô nomeou herdeiro do meu pai, eu sou seu filho legítimo, e todos vocês devem lealdade a mim e a minha irmã.

- Ninguém nunca irá se curvar a uma criança Cregan, muito menos jurar lealdade. - Diz Benn levantando.

- A Guarda do Norte serve ao herdeiro, e este foi nomeado pelo Antigo Lorde Rickon como seu primogênito, Sir Cregan. - Diz o Capitão da Guarda.

Antes que Benn pudesse dizer qualquer coisa, as portas do salão são abertas, e de trás dela surge a pequena Milady do Norte, com os olhos ainda vermelhos, as bochechas e a ponta do nariz rosados, ela vem passando por todos os lordes, que apenas a cumprimentam com a cabeça.

THE BLOOD OF THE WOLF ━ Jacaerys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora