Eu Estou Aqui

2.3K 260 38
                                    


Meya Stark
Ano 120 d.c
King's Landing

Já havia se passado dois dias desde o incidente do fosso, mais é como se eu ainda sentisse a textura das escamas de Vermax na minha mão. Acho que estou mais ansiosa que o Jace para que Vermax fique grande o suficiente para caber duas celas, a princesa disse que eu poderia andar junto de Jace, e ela disse que a sensação de voar é algo surreal, sou tirada dos meus pensamentos quando Cregan me faz um convite.

- Eu fui chamado para ir para o campo de treinamento, para treinar um pouco quer ir junto? - Diferente de outros lordes e seus filhos, meu pai e irmão nunca me proibiram de ir até o campo de treinamento, diziam que se eu quisesse aprender a me defender me dariam todo o apoio possível.

- Acho que será divertido ver você desarmando os filhos da Rainha. - Dou risada sendo seguida de meu irmão enquanto caminhamos em direção ao campo de treinamento. Não tive muito contato com os filhos da Rainha Consorte, mais tirando a princesa os outros dois me parecem estranhos, o mais velho, que é o que o papai disse que é o que Alicent quer que se torne Rei no lugar da Rhaenyra, Aegon II, ele é meio nojento, ouvi alguns boatos que as criadas disseram que ele vive indo em um lugar chamado bordel durante a noite, não sei o que é um bordel, talvez devesse perguntar ao papai o que é isso, e o mais novo, Aemond parece ser um chato, já tive a infelicidade de trombar com ele duas vezes durante esses três dias que estamos no castelo, e toda vez ele me chama de cega, e diz que eu não deveria entrar no caminho dele, que tipo de educação a rainha da para seus filhos, a princesa por sua vez é um pouco mais reclusa, só vi ela durante as refeições, então talvez ela seja mais gentil.

- Milady, as paredes do castelo tem ouvidos , acho melhor não dizer esse tipo de coisas por aí. - Thom me repreende.

- Como assim? - Eu não entendi o que ele disse com " as paredes tem ouvidos" será que as paredes são fofoqueiras?

- Ele quis dizer que você não pode sair por aí dizendo que - Meu irmão olha pros dois lados e chega mais perto de mim - que eu sou melhor do que aqueles príncipes imbecis.

- Ahh tá - eu rio, as vezes o ego do meu irmão vai além dos limites compreensíveis.

Continuamos conversando até chegarmos no campo de treinamento, onde estavam, Aegon, Aemond, Jace e Luke treinando, junto com o Sor Criston Cole e Sor Harwin Strong, meu irmão da um beijo em minha testa e vai começa a descer as escadas indo em direção ao campo.

- Thom, me sobe nesse murinho pra mim sentar? - Olho para o Thom, que da um sorriso e me levanta.

- Fique apoiada em mim Milady, não quero que caia - Ele diz se colocando atrás de mim servindo como uma apoio para minhas costas.

- Okay irmão. - Falo de forma involuntária, Thomos até onde me lembro, cresceu conosco, ele é alguns anos mais velho que Cregan, eu mesmo antes de se tornar meu guarda, já cuidava de mim, quando minha mãe morreu, meu pai e Cregan tinham vindo para o Sul no aniversário do Luke, ela ficou febril de repente, e piorou de forma muito rápida, Thom não deixou minha mãe sozinha em nenhum momento, quando ela morreu, foi ele que me contou, ele me consolou, e que dormiu no meu quarto afagando meu cabelos enquanto eu chorava, ele dizia que tudo ficaria bem, e que ela tinha ido para um lugar melhor, sem dor, e que ela olharia por mim. Thom entendia melhor do que ninguém em Winterfell o que era perder sua mãe, eu não sei muito sobre como Thom tinha ido parar em Winterfell, sabia que ele era bastardo dos Lannister e que seu pai matou sua mãe quando ele tinha uns 3 anos. Ele e o papai por motivos óbvios não comentavam coisas do passado dele na minha frente ou na frente de Cregan, eu só sei disso porque escutei alguns guardas de Winterfell comentarem sobre isso.

THE BLOOD OF THE WOLF ━ Jacaerys VelaryonWhere stories live. Discover now