Destiel - Eu e você

3.5K 275 622
                                    

Dean

Depois de descobrirmos sobre Jaliel, surpreendentemente, Castiel voltou ao "normal". Mas eu não acreditei nessa farsa, já que Castiel² falou para não confiarmos. Além do mais, nada podia nos dar a certeza que Jaliel parou de controlar Cas, era um tanto estranho tudo isso. Essa mudança estava estranha, era como se ele soubesse que agora sabemos sobre Jaliel, ou melhor, que Jaliel sabia que sabemos dele.
Ainda não sabemos para que Jaliel estava usando Castiel, mas aparentemente era algo meio grande ou perigoso. Eu respiro fundo vendo Charlie se sentar.

— Charlie, estamos no meio de uma luta, não dá pra ficar passeando por aí. Isso é coisa de adolescente. – Eu falo enquanto Charlie me olha feio.

— Dean! Eu vim aqui para ajudar, então eu vou ajudar. É só um passeio, para de ser insuportável.

— Hein? Insuportável? Você tá me sugerindo ir num parque com Castiel, coisa de baitola. Sem chance, não vou. – Falo cruzando os braços.

— Vocês precisam de um tempo pra vocês, anda! Vai logo, Dean. O mundo não vai acabar se você se divertir um pouco. Por favor... Por mim, vai.

Noto sua expressão pidona, e bufo em seguida me levantando emburrado. Sam dá um sorriso, e bate na mão de Charlie quando me viro de costas. Olho pra eles rapidamente, que estavam disfarçando.

— Isso foi idéia sua também?! – Pergunto encarando Sammy.

— Minha? Não. – Ele dizia com um sorriso.

Eu nego com a cabeça, e me afasto dos dois indo até o quarto onde Castiel estava. Entro no quarto, ele estava deitado com fones de ouvido, olhando o teto. Estava ouvindo a música no qual dei alguns anos atrás. Ele ainda ouvia e nunca enjoava. Encaro ele por alguns segundos, e ele não demora tanto para notar minha presença. Dou um fraco sorriso, enquanto ele tira o fone se sentando na cama.

— E aí, como você tá? – Pergunto enquanto me aproximo dele, me sentando a sua frente.

— Dean, já te falei, eu estou bem. É a terceira vez que me pergunta isso hoje.

— Porque você estava estranho e do nada aparece normal.

— Eu só estive com a cabeça cheia. Só isso. – Ele respondia e eu franzia o cenho.

Suspiro, e puxo ele pra perto o abraçando enquanto beijo o topo de sua cabeça. Eu sabia que ainda não era ele. Apesar de estar agindo com "normalidade", esse não era o olhar apaixonado de Castiel, não era igual. Era um olhar observador, em um sentido ruim.

— Vamos em um parque. – Comento e ele se afasta me olhando estranho.

— Mas Dean, temos que achar Agares. Não podemos nos distrair. – Ele comenta se levantando.

— Você acha que eu não sei? Isso não é idéia minha, é da Charlie. E ela só vai parar de encher com isso quando a gente sair.

— Ah... Bom, então vamos. Passar um tempo com você será bom. Só... Eu e você. – Ele dá um sorriso fraco de ladino.

Ouvir suas palavras me trouxe uma grande alegria por dentro. Eu senti falta disso. Talvez Castiel² estivesse errado, talvez agora esteja tudo bem. Esse poderia ser mesmo meu Castiel, e a diferença do seu olhar de agora pra antes, podia ser coisa da minha cabeça.
Me aproximo dele deixando um selinho demorado em seus lábios.

Destiel - Alternando 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora