Destiel - Alternando

3.3K 293 753
                                    

[Alternando para uma realidade alternativa]

Castiel²

Depois do que aconteceu com Dean², nunca mais me atrevi a descer na terra, havia muito amargura no meu coração e eu sentia medo de acabar esbarrando com ele. Mas nesses últimos dois dias, eu resolvi descer, frequentei dois barzinhos aleatórios de estrada. Para minha sorte, não esbarrei com ele nenhuma das vezes. Eu descia apenas para beber um pouco e me lembrar de como era a humanidade e sentir seu calor novamente, apesar de estarmos em uma situação crítica onde havia mais demônios em terra do que humanos depois que Manom abriu o portão do inferno.

Quando passei muito tempo sem ir a terra, acabei me tornando um anjo frio e irreconhecível. Mas o Dean de outra realidade veio, e me disse palavras tão verdadeiras que me lembraram como é amar novamente, e pelo que tanto eu presava: Se importar. Eu havia parado de me importar com absolutamente tudo. Depois de conhecer o outro Dean, frequentei mais vezes sua realidade, observava como ele estava com Castiel, notei que pareciam estar meio distantes.

Então os ajudei. Mandei uma ajuda a eles, porém meu presente não encontrou com eles ainda, mas já estava no caminho. Respiro fundo enquanto encaro o barman se aproximando, usando sua máscara contra o ar radioativo com um drink em mãos. Dava para identificar quem era humano e quem era demônio através disso. Quem não usava a máscara, era demônio. Aqui havia apenas um. Para os humanos, eles achavam apenas que alguns eram imunes a esse ar, mas mal sabiam que eram demônios em terra.

Minha nuca se arrepia após a porta do bar ser aberta e eu ingerir um perfume, eu ergo a cabeça olhando assustado para a parede. Bebo um gole do drink, eu sabia exatamente quem era apenas pelo perfume. Ou melhor, os perfumes. E minha teoria apenas se afirma quando uma mão tocava meu ombro.

— Cas²? – Sam² perguntava, enquanto Dean² se sentava do meu outro lado na cadeira.

— Olá, Sam²... – Digo e ergo meu olhar até ele, que sorria.

Aparentemente, Sam² e Dean² haviam se entendido. O que me deixava feliz, já que fazia muito tempo que não se falavam. Sam² se senta do meu outro lado, e encara Dean² o afrontando, provavelmente para falar comigo. Os dois estavam de máscara.

— É... E aí, Castiel². – Ao ouvir sua voz, senti um frio na barriga, só olhei para ele de canto e ignorei suas palavras.

— Cas², eu rezei para você durante meses... Por que não veio me ver? Eu e o Dean² a gente se entendeu tem duas semanas. – Sam² comentava.

Eu puxo o ar e solto, e encaro Sam² pensativo buscando a melhor maneira de dizer "Não queria te ver porque você me lembra seu irmão e não quero lembrar que seu irmão existe".

— Não queria te ver porque você me lembra seu irmão e não quero lembrar que seu irmão existe. – Falo de modo direto, não achei outra maneira de dizer isso.

Sam² me olhava em silêncio surpreso, e respira fundo. Dean² me encarava, e desviava o olhar sem jeito.

— Talvez vocês devessem conversar, Cas².

— Não posso conversar com mortos, Sam². – Eu digo insinuando que Dean² estava morto para mim.

Sam² franzia o cenho meio perplexo, e eu abaixo a cabeça suspirando bebendo um gole do drink. Dean² passa a mão no cabelo, claramente minhas palavras foram pesadas já que sua respiração ficou até intensa.

Destiel - Alternando 2 Where stories live. Discover now