(13) 十三JUU SAN

398 59 4
                                    

Kakashi seguiu junto de Tenzo e Itachi para o escritório do Hokage, estranhando já serem chamados para outra missão quando mal haviam acabado de voltar. Ao entrarem na sala, o grupo avistou Kyoko sentada na janela atrás do Hokage, parecendo entretida com seus sapatos.

— Ela está ocupada com outra tarefa no momento — avisou o velho, vendo a curiosidade nos olhos dos três ninjas — Tenho outra missão para vocês. Duas, na verdade.

Ao ver nenhum dos três esboçar algo contra, ele continuou.

— Hokage-sama, você disse que eram duas missões — lembrou Itachi, assim que o homem terminou de explicar.

— Para explicar a outra, preciso que Masaki termine a tarefa que está fazendo — contou Sarutobi, se virando para trás para chegar à garota, que tinha o cenho franzido — O que acredito que pode demorar um pouco mais, pelo visto... Mas voltando a primeira missão: alguma dúvida?

— Não, Hokage-sama.

— Ótimo... Então voc... — o homem interrompeu sua fala ao ouvir a respiração alterada da ruiva em sua janela, que contraiu mais a expressão e fechou os olhos com força, levando as mãos às têmporas — Conseguiu, Kyoko?

— Eu sei onde os pergaminhos estão... — gemeu ela, apertando a cabeça com as mãos — Argh, Inochi me deu muito mais informação do que eu precisava... Isso dói!

A garota jogou a cabeça para trás, tirando os fios de cabelo que grudaram em sua testa pelo suor que escorria pelo seu rosto, respirando fundo várias vezes antes de abrir os olhos. Não era por causa de ter visto toda a extração das memórias do ninja capturado, mas aquilo com certeza estava a fazendo se sentir ainda mais doente do que horas atrás.

— Vai ser bem m... — começou ela, abrindo os olhos e se virando para o Hokage, se surpreendendo ao encontrar um time ANBU no recinto, principalmente o time de Kakashi — Desde quando vocês estão aqui que eu não percebi?

— Você estava concentrada demais na extração que não estava percebendo o que acontecia aqui — explicou o velho, sério — Qual seu veredito?

— Vai ser bem mais difícil do que pensávamos — contou ela, vendo o homem suspirar — Não é apenas um pergaminho. São três. Todos bem guardados e em áreas diferentes do prédio.

— Está me dizendo que não consegue concluir a missão?

— Estou dizendo que vai ser mais difícil do que pensamos — repetiu ela, mal-humorada — Em nenhum momento disse que era impossível.

— Kyoko, esse não é o tipo de missão que você pode aceitar sem ter completa cert...

— Se eu não tivesse certeza, eu diria, velho — ela o cortou, optando por ignorar que não estavam sozinhos. A dor em suas costelas estava a deixando impaciente — Só há mais empecilhos que eu não esperava. O tempo de missão continua o mesmo.

— Uma hora?

— É o máximo que eu consigo... — suspirou ela, saltando na janela e quase caindo ao apoiar o pé direito no chão, o que fez todo esse lado de seu corpo doer. Ela apenas não caiu porque Tenzo se adiantou e a segurou — Mais tempo que isso e eles vão perceber que é apenas um clone no lugar do corpo.

— Você está em condições de sair em missão? — perguntou o moreno em um sussurro.

— Fiquei muito tempo naquela posição... Minha perna está dormente — mentiu a ruiva, abrindo um largo sorriso para o ninja, que sequer se deu o trabalho de fingir que acreditou — É apenas uma coincidência esse time estar aqui ou eles que vão comigo?

— Eles são o melhor que eu consegui arrumar em tão pouco tempo — suspirou Sarutobi, se direcionando aos três em seguida — A segunda missão é a mesma que a primeira: vocês vão atrás dos cinco ninjas que invadiram a vila que ainda estão vivos. A diferença é que Masaki vai junto com vocês, mas a tarefa dela é diferente.

NINGENحيث تعيش القصص. اكتشف الآن