𝟚𝟠

217 25 84
                                    


𝑶𝒊𝒆̂, 𝒑𝒆𝒐𝒑𝒍𝒆! 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆𝒎 𝒐 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔𝒐 𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎, 𝒎𝒂𝒔 𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒖 𝒖𝒎 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆𝒔. 𝑴𝒖𝒅𝒆𝒊 𝒗𝒂́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒇𝒆𝒄𝒉𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒂̀ 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒔𝒂̃𝒐 𝒏𝒆𝒄𝒆𝒔𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒂.𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎. 𝑴𝒂𝒔 𝒋𝒂́ 𝒗𝒐𝒖 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐. 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒔𝒕𝒆𝒎, 𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒆𝒎.

(𝒓𝒔𝒓𝒔)🤭😘😈


༻ ༺༻ ༺

𝑎 𝑒 𝑠 𝑡 ℎ 𝑒 𝑡 𝑖 𝑐

𝑎 𝑒 𝑠 𝑡 ℎ 𝑒 𝑡 𝑖 𝑐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


༻ ༺༻ ༺


𝑴 𝑬 𝑳


A pancada e o impacto na água gelada a deixou aérea e com a mente distante por alguns minutos.

O tempo parou. Melissa sentiu uma paz.

Uma paz estranha. Silenciosa e sombria.

Ela fechou os olhos enquanto afundava e a escuridão a engolia lentamente.

Podia ver seus braços e pernas leves apontados para cima e seus cabelos flutuando em uma dança lenta em volta de sua cabeça.

Ela piscou uma vez bem devagar.

Piscou uma segunda vez despertando do que parecia ser um sonho e olhou para cima na direção de onde vinha uma luz fraca que diminuía e ficava cada vez mais distante. Viu umas figuras tenebrosas e escuras como entidades sombrias que se moviam como fantasmas na água e pareciam estar apenas esperando que ela entregasse a vida de uma vez, mas essa sensação fez Melissa começar a se debater, estava desorientada, flutuava na água e não sabia se estava subindo ou descendo mais.

Respira...

Melissa reconhecia aquela voz.

Seus braços e pernas continuaram lutando contra a força da água se esforçando para subir.

Respira, linda...

Ela ainda se debatia afoita e precisando de ar, estava perdida com medo de morrer, com medo daquelas sombras que se moviam na superfície da água.

P O S I T A N OWhere stories live. Discover now