Capítulo 11. Oficial

93 8 0
                                    

Quando desço para o grande salão tudo está diferente, não há uma única cadeira na sala, todas as mesas compridas foram substituídas por mesinhas com comida e bebida. E o mais importante: todas as pessoas. Todos estão felizes e dançando com roupas lindas.

"Aí está você, ela parece deslumbrante, não é?" Hermione diz para os meninos. E quando ela diz isso, posso ver como ela pisca com o olhar para outro cara loiro parado em um canto. Sozinho. E olhando para mim.

"Ginny, você não prometeu uma dança para alguém?" Hermione diz sorrindo. Ou talvez seja um sorriso malicioso.

"Certo..." eu digo dando a ela um olhar cético, então vou até Draco.

"Você está deslumbrante Weasley" ele diz me dando um sorriso malicioso.

"Você não parece tão mal loirinho" eu digo devolvendo o sorriso.

"Tanto faz" ele diz revirando os olhos. "Você quer dançar?" Ele adiciona. Nervosamente? Talvez nervosamente, não tenho certeza.

"Claro" eu digo rindo. E corando.

Ele pega minha mão e começa a me balançar como se eu fosse feita de penas. E como se ele fosse um maldito dançarino profissional ou algo assim. E cara, posso ver todas as pessoas na sala olhando para nós como se estivéssemos comendo lesmas. O que não é verdade. E que me faz corar.

"Por que está tão vermelha, Weaslette?" Draco me provoca com um sorriso malicioso.

"Eu não estou!" Eu assobio para ele, infelizmente ele apenas sorri com a minha declaração e eu coro ainda mais. Então ele move a cabeça em um gesto para que eu o siga até onde ele está saindo para uma varanda.

"Gina! Que diabos?!" Ron exclama com raiva e fica no caminho para que eu não possa sair.

"O que Ron? Você tem um problema, você pode ir enfiar a língua na boca do seu encontro. Oh, espere, você não tem um. Pare de ser tão criança só porque eu tenho um encontro aqui e você não" eu digo e ele fica vermelho brilhante e alguns meninos e meninas perto de nós começam a rir ou simplesmente gargalhar, até Harry começa a rir disso. Apenas por um segundo, é claro, então ele volta a ficar boquiaberto.

"Gina Weasley! Você é minha irmãzinha, então não posso deixar você sair por aí e ficar com o Malfoy!" Ele rosna e diz seu nome com desgosto enquanto eu apenas reviro os olhos.

"Ronald, ela tem livre arbítrio, sabia?" Hermione o interrompe e o arrasta para longe de mim e eu saio para a sacada.

"Gina!" Ele diz feliz e sorri brilhantemente, então ele volta a ser 'legal'.

"Draco" eu digo rindo e me sento em uma cadeira ao lado dele.

"Ginny, eu gosto de você já faz um tempo e acho que estamos meio que namorando... mas eu... err quero tornar isso oficial, sabe?" Ele diz e pela primeira vez tenho certeza absoluta de que ele está corando enquanto seus olhos místicos, lindos e cinzentos olham bem nos meus.

"Gina Weasley, você quer ser minha namorada?" Ele continua devagar e eu pulo direto para ele, abraçando-o com força e ele beija minha testa, rindo.

"Pelo amor de Merlin! Claro!" Eu respondo e ele me abraça forte, apoiando o queixo na minha cabeça.

"Qual é, Gina! O QUE EU DISSE ANTES NÃO SIGNIFICOU NADA PARA VOCÊ?!" Podemos ouvir a voz de Ron gritando lá de dentro e quase todos estão boquiabertos para nós, exceto Hermione e Alina, que estão apenas sorrindo para nós.

"Que pena, eu pensei que tinha uma chance com ela ..." também ouvimos Blaise dizer, o que o faz levar uma cotovelada de George, Fred e Ron, bastante doloroso pelo que parece.

------------------------------

Lembrando q a fic n é minha, é uma tradução da fic da(o) HarperIsPsycho

Drinny {TRADUÇÃO}Where stories live. Discover now