Capítulo 7. Quadribol

120 4 0
                                    

Um dia depois

Sento-me à mesa da Grifinória para tomar café da manhã. Eu vejo Draco me dar um sorriso e eu começo a corar pensando em ontem. Quer dizer, não era tão estranho gostar... não achar que havia algo de errado com o namoro de Draco e Hermione. Embora, se o fizessem agora, eu provavelmente ficaria com muita raiva ou talvez apenas com ciúmes. Já que gosto do Draco e sou amiga da Hermione. Mas eles não se gostam mais, então nem chega a ser um problema.

"Hey Gin..." Eu reconheço a voz. É Harry enquanto ele e o resto do trio se sentam ao meu lado e de Colin. Quando penso nisso, não consigo parar de pensar que é uma pena que Luna não seja da Grifinória. Nunca almoçamos juntas por causa disso.

"Oh umm oi, o que está acontecendo" Eu ainda estou um pouco distraída com os pensamentos, então não percebo que eles ficaram quietos por pelo menos 5 minutos. O que é muito diferente de todos eles. "Você gosta do idiota albino?" Harry diz e quebra o silêncio com algo assim. Isso pode ficar estranho.

"Ummmm por que você acha isso" Eu faço o meu melhor para não virar um morango. Mas eu diria que falhei.

"Bem, primeiro você não tem sido tão durona com ele como costuma ser, e é meio difícil não notar como vocês dois se encaram com frequência" Hermione responde. Olhando para baixo em sua comida.

"Bem, eu adoraria ficar conversando sobre esse assunto absolutamente absurdo, mas já vou indo..." Pego minhas coisas e me preparo para sair.

O 'trio de ouro', como são chamados, troca um olhar cheio de dúvidas, mas faço o possível para ignorá-lo e me levanto.

"Você não vai responder a pergunta deles?" Eu ouço o sorriso na voz de Draco enquanto ele diz isso atrás de mim.

"Eu tenho uma aula para ir" murmuro.

"Não é legal mentir para seus amigos, ruiva", como Zabini começou a me chamar. É uma atualização do cabeça vermelha, pelo menos eu acho.

"Eu não estou mentindo" Eu respiro fundo. "Simplesmente não estou respondendo com uma resposta que faça sentido, isso não é um crime" digo me afastando. Eu ouço alguns Sonserinos rindo do que eu disse, pois provavelmente ouviram.

Não é surpreendente, no entanto. Não é como se eles pensassem que minha existência faz sentido. Então essa resposta deve tê-los divertido. Um pouco pelo menos. Meh, por que se preocupar com eles. Eu apenas imploro que Draco diga qualquer coisa a eles.

Algum tempo depois

"Ei, Luna, é melhor eu ir para a biblioteca. Ainda não fiz meu dever de poções. Deveria estar pronto até amanhã." Digo a Luna enquanto caminhamos pelo corredor depois de almoçarmos.

Isso não é inteiramente verdade. Mas eu só preciso de um tempo calmo e sozinho. Hermione, Harry e Ron não me deixaram ir com seus olhares o dia inteiro.

"Você não fez isso ontem?" Luna pergunta. Droga.

"Bem, sim .... mas eu tenho que refazer" eu imploro para ela acreditar em mim. Por dentro obviamente.

"Ok, se você diz..." Posso dizer pela expressão de seu rosto que ela não acredita em mim. Mas eu realmente aprecio que ela me dê um tempo sozinha sem questionar.

"Obrigada, Luna" Dou-lhe um abraço de dias, então corro para a biblioteca e sento no chão em um canto. Aí está. Um dos meus livros favoritos em toda a biblioteca. Eu não acho que ninguém além de mim o encontrou de qualquer maneira. As pessoas aqui realmente não gostam de ler mais do que o necessário. E se o fizerem, não acho que seria um livro chamado "Quadribol Através dos Tempos".

Mas eu realmente não me importo com o que os outros pensam sobre os livros que leio. Quer dizer, sou eu quem os lê. Eu começo a ler. Estou no meio do caminho quando Draco vem até mim.

"O que você está fazendo, Weasley? Lovegood disse que você estava refazendo um dever de poções?" Draco me assustou vindo do nada. Ou... bem atrás da estante de livros.

"Ah, eu... acabei com isso então resolvi ler um pouco, só isso" respondo. "Por quê? Você estava procurando por mim ou algo assim?" Eu pergunto.

"Bem... só para constar, sim, eu estava" ele fica levemente rosado em seu rosto. Isto é interessante.

"Por que?" Eu levanto uma sobrancelha.

"Bem Madame Hooch me disse que precisava te contar uma coisa. Acho que é algo sobre a partida de quadribol amanhã" ele apenas responde.

"Ok, obrigado D- Malfoy" Eu reconheço o quão perto eu estava de dizer seu primeiro nome e corar.

"De nada", ele apenas sorri, parecendo notar, também, o que eu estava prestes a falar. Eu tentei ignorá-lo e simplesmente guardei o livro e corri para o campo de treinamento.

Quando vejo Madame Hooch, posso ver que ela está falando com Harry. Eu me pergunto o que há de errado.

"Desculpe-me Madame Hooch, você queria me ver?" Estou ficando um pouco vermelha de sentir como se tivesse que interrompê-los.

"Ah sim, Srta. Weasley, estou feliz que você veio tão rápido. É assim, o Sr. Potter aqui conseguiu o papel de capitão e tudo mais, mas como você sabe, ele não pode jogar Quadribol pelo resto do mês desde o último jogo quando ele sofreu o acidente. Então, você poderia jogar como apanhador no jogo amanhã, já que você é o melhor apanhador que temos, exceto o Sr. Potter? ambos olham intensamente para mim. Madame Hooch, porque precisamos de um novo apanhador até amanhã e Harry, porque ele não suporta que seu time perca.

"Claro" eu respondo a ambos.

"Obrigado Ginny, você é a melhor" É difícil não ver a felicidade em seus olhos.

"Que bom que todos nós resolvemos isso, agora vocês dois devem ter aulas em breve, mas senhorita Weasley, se você quiser, você pode vir aqui às 19h para treinar um pouco mais, já que você não pratica sendo uma apanhadora há muito tempo. Eu vou pegar dois outros buscadores para ajudá-la a ter certeza de que... um deles não tente te ensinar errado. Você sabe o quão forte os instintos das pessoas podem ficar quando eles querem vencer." Madame Hooch sorri para mim.

"Obrigado Madame Hooch, estarei aqui" eu respondo.

Eu e Harry voltamos correndo para nossas aulas. Não posso deixar de pensar em quem é o outro buscador que vai me ajudar mais tarde.

E por que Madame Hooch agiu como se ele estivesse pronto para fazer qualquer coisa para conseguir o que queriam? Quero dizer, a pessoa não pode ser TÃO ruim. Certo?

------------------------------

Lembrando q a fic n é minha, é uma tradução da fic da(o) HarperIsPsycho

Drinny {TRADUÇÃO}Where stories live. Discover now