Capítulo 8. Treinamento

107 6 0
                                    

"Você provavelmente deveria ir e se encontrar com os outros buscadores logo Ginny, são quase 19h" Luna me diz enquanto nos sentamos na biblioteca. Como fizemos na última hora. "Eu ouvi que Cho vai ajudar" Luna acrescenta enquanto eu suspiro e saio da biblioteca. Com ela ao meu lado, ela queria assistir e me dar uma palestra estimulante.

"Cho Chang?" Eu pergunto.

"Sim", ela responde.

"Ela te contou sobre o outro?" Estou começando a ficar muito curiosa sobre quem é. Eu sei que não é realmente uma grande coisa. Mas ainda assim, é emocionante.

"Você sabe que pode ser Draco Malfoy, ele é um buscador" ela disse indiferente.

"Isso é verdade..." Eu meio que espero que seja ele. Mas eu sei que não deveria.

Uma vez lá, Madame Hooch diz a Luna que ela não pode estar aqui quando treinamos, já que ela não é uma jogadora de quadribol, e todos nós precisamos nos concentrar, já que o jogo é amanhã.

Estranhamente, apenas Cho está lá. Bem, acho que o apanhador da Lufa-Lufa ou da Sonserina não virá então.

"Oi Gina" Cho diz. Como sempre ela é muito educada, já que sei que ela nem gosta tanto de mim.

"Oi Cho" Eu sempre começo a ser o mais educada que posso, mesmo sabendo que ela está apenas fingindo gostar de mim. Mas ei, quem se importa? Não é como se ela estivesse fingindo ser minha melhor amiga ou algo assim.

"Ok, então eu sei que você já jogou como buscadora antes, então você sabe como fazer, mas vamos fazer um pequeno teste. Não será muito difícil, eu prometo" ela pega um pergaminho e uma pena de um bolsa que ela trazia consigo. É claro. Isso é uma coisa típica de Corvinal. Testes.

"Ou apenas fazemos algo que vai realmente ajudar" uma voz atrás de mim me assusta.

"É ela contra você amanhã Malfoy, não é tem muita chance de você realmente tentar ajudá-la" Cho responde, bastante chateada se eu puder acrescentar.

"O que você acha Gina?" Mesmo que Cho tenha perguntado, ambos olham para mim esperando por uma resposta. Cho parece séria enquanto Draco sorri para mim. Ele sabe que eu acho que ele está certo, mas também sabe que tem menos chance um grifinório aceitar a ajuda de um sonserino do que de um corvino.

"Bem... ambos parecem uma boa ideia." Eu sorrio sem jeito.

"Srta. Weasley, Sr. Malfoy e Srta. Chang, por que vocês estão aqui embaixo, vocês não deveriam estar no ar? Voando e praticando?!" Madame Hooch me salva de fazer mais testes do que já temos aqui.

"Parece que é do meu jeito então" Malfoy diz com orgulho.

"Desculpe", digo a Cho, pois sei o quanto ela odeia estar errada. Embora isso não seja algo apenas dela, quase todo mundo em Hogwarts odeia estar errado, pois isso geralmente significa que você falha.

Depois disso, todos nós voamos no ar e Madame Hooch solta o pomo de ouro.

"Eu vou te mostrar como se faz certo, Ginny" Cho disse logo antes de sair. Não posso mentir, ela é boa. Não demorou muito para ela pegar.

"Minha vez, senhoras" Malfoy - se posso acrescentar - também não é tão ruim, na verdade, pensei que ele estava apenas fazendo um grande negócio quando disse que era um buscador piedoso. Ele obviamente não é TÃO bom, mas é melhor do que o esperado. Da última vez que a Sonserina teve um jogo de quadribol, eu estava na detenção, então acho que não é tão estranho que eu não saiba muito sobre o quão bom ele é.

"Dê tudo que você tem, Weasley" Malfoy me dá um sorriso malicioso. Eu posso ver Cho ficando irritada com ele, mas ela me deseja boa sorte também e eu pego o pomo de ouro. Se eu puder adicionar impressionantemente rápido. Com isso, quero dizer que fui tão boa quanto alguém que treinou para isso por muito tempo e não treino para a posição de apanhadora há muito tempo.

Cerca de uma hora depois, Cho diz que precisa continuar estudando para uma prova, então eu e Draco continuamos praticando sozinhos.

"Weasley" Quando Draco diz meu nome eu já entendo que ele vai fazer algo estranho. É algo em seu tom.

"O que?" Eu digo desconfiada.

"Como você pode ficar mais gostosa quando está aqui em cima, do que quando está no chão?" Eu posso dizer que ele está sorrindo e provavelmente está apenas me provocando. Mas isso não impede que minhas bochechas fiquem tão quentes que acho que vão queimar buracos enormes no meu rosto. E eu perdi meu equilíbrio. Mas é claro que ele me pega.

"Você deveria tentar ser mais cuidadoso, coisa gostosa" ele estranhamente ri de mim.

"Você não vai me deixar esquecer isso, vai?" Enquanto pergunto isso, percebo que é o fim de qualquer orgulho que eu possa ter. Pelo menos se ele estiver por perto, ou falando comigo.

"Nunca na sua vida" ele apenas continua rindo.

"Ok pessoal! Vocês deveriam voltar para seus dormitórios agora! São quase 21h!" Madame Hooch nos interrompe com seus gritos. Malfoy -que já tem o pomo de ouro- o entrega para Madame Hooch.

Nós dois pousamos e no corredor de volta ele - que parou de rir há um tempo atrás - começa a rir baixinho.

"Apenas pare" Eu posso sentir minhas bochechas ficando vermelhas novamente. Graças a Deus, ninguém mais está aqui.

"Você fica tão fofa quando está brava" ele solta entre suas risadas.

"Que seja!" Estou ficando muito vermelha agora.

"Seu admirador secreto queria que você recebesse isso a propósito" ele me entrega uma carta com um sorriso REALMENTE grande. Começo a ler e é tipo assim:

Querida Gina Weasley

Oi!

Você sabe quem eu sou agora, mas pensei que gostaria de receber uma carta em vez de eu contar pessoalmente. Já que você começa a corar sempre que eu digo alguma coisa para você, quero dizer.

Como você sabe, este ano teremos o Baile de Inverno em Hogwarts, e eu queria te perguntar

Ginevra Molly Weasley, você quer ir ao baile de inverno comigo?

Provavelmente estarei ao seu lado quando você ler isso, então... você pode me responder pessoalmente. Mesmo sabendo que você vai corar.

Sinceramente,

Seu (bonito) admirador secreto (que não é mais tão secreto, mas ainda assim)

Eu -como ele disse- enrubesço.

"Eu adoraria" Eu o abraço forte.

"Mas temos que ser muito secretos sobre isso", acrescenta ele depois de me dar um abraço do qual quase não se afasta.

------------------------------

Lembrando q a fic n é minha, é uma tradução da fic da(o) HarperIsPsycho

Drinny {TRADUÇÃO}Where stories live. Discover now