Capítulo 2. Estrelando

194 11 6
                                    

Gina

Eu saio da sala de aula. Fora da sala de aula vejo Hermione, Harry e Ron. Esperando por mim. "Por que você estava lá depois que todo mundo saiu? Meu Deus, você se meteu em encrenca?!" Hermione engasga

"Sim, mais ou menos, eu estava atrasado e agora tenho detenção depois da escola, yay ..." eu digo sarcasticamente.

"Só não perca a partida de quadribol amanhã Gina, você é uma ótima jogadora de quadribol, e se eu não puder ir, então temos um bom apanhador" Harry sorri.

"Mas não tão bom quanto eu, é claro", ele ri com orgulho.

"Podemos ir comer agora? Estou com fome" Ron diz mal-humorado.

"Você está sempre com fome, Ronald" Hermione diz enquanto ela, Harry e eu rimos enquanto caminhamos para o grande salão.

Nos sentamos e começamos a comer. Eu sinto que alguém está olhando para mim, então eu viro meu rosto e vejo Draco Malfoy olhando para mim. Quando ele vê que estou olhando para ele, ele sorri, mas desvia o olhar e começa a falar com Parkinson.

"Gina, eu tenho que falar com você. Sozinha" Hermione diz olhando para mim como se eu tivesse matado alguém.

"Claro..." eu digo sem jeito. Afastamo-nos um pouco dos outros.

"O que foi isso Hermione?" Eu pergunto.

"Gina! Eu vi você olhando para aquele maldito Malfoy! Como você pode! Harry gosta de você, você gosta dele... por que você faria isso?!" Ela grita comigo.

"Hermione! Eu não gosto do Harry! Eu o amo, sim, mas apenas como um amigo. Além disso, Draco nem fez nada comigo! Ele fez?!" Eu grito de volta. Impaciente.

"Ginerva Molly Weasley, eu só estou preocupada com você! Você não tem ideia do que ele pode fazer! Eu sei que você é uma pessoa incrível que sempre tenta ser uma boa pessoa, mas Malfoy é um monstro. Um monstro sem coração!" Ela diz enquanto seus olhos começam a escurecer.

"Não sei do que você está falando, mas NÃO vou julgá-lo ou a qualquer outra pessoa só porque alguém teve um passado ruim com outra pessoa" Estou começando a perder a paciência.

"Eu sei Ginny, mas..." Ela ainda tenta me convencer.

"Mas o quê? Mas você acha que ele é um monstro? Porque você já disse isso" eu digo com raiva.

"Eu só me preocupo com o que é melhor para você, acredite em mim" ela diz calmamente.

"Você se preocupa? Você realmente faz isso? Porque eu acho que você está apenas tentando ser uma boa namorada para Ron, bem, quer saber? Comece a se preocupar com seu amado namorado em vez de comigo." Eu digo chateada.

"Gina!" Ela grita visivelmente magoada.

"Não se preocupe, se eu não deixar você se aproximar, não é como se Lilá Brown fosse facilitar para que eu gostasse dela. Eu tenho que ir agora, devo me encontrar com Luna" eu digo enquanto eu vou embora

------------------------------

Lembrando q a fic n é minha, é uma tradução da fic da(o) HarperIsPsycho

Drinny {TRADUÇÃO}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum