🦅 |(Re)Começo

147 18 2
                                    

Deixa um votinho ⭐️ 🤏

(Parte II)

👑

Reino de Eagleville, 10 anos depois..

Era primavera em todo o reino. O clima quente junto a brisa fresca traziam harmonia ao ambiente, fazendo com que os animais diurnos cantassem sua música selvagem por todo território de Diamond.

Os funcionários do Palácio também estavam de pé, para os preparativos da cerimônia que aconteceria naquela noite.

Por mais que o sol já raiou no céu há algumas horas, Jimin não se via na vontade de se levantar da grande cama espaçosa que estava deitado. Estava meio acordado e meio dormindo, tentando a todo custo voltar para a terra dos sonhos.

O peso de um corpo se fazia presente ao seu lado, completamente despido assim como o seu, enrolado entre as cobertas grossas e macias, se aninhando a si de forma involuntária e sonolenta.

Ele a afastaria se estivesse com alguma disposição, mas estava tão cansado que preferiu deixar que viesse.

Quando estava quase caindo em um sono profundo, os estrondos das portas pesadas de seus aposentos puderam ser ouvidos, dando passagem para uma quantidade considerável de criados, entrando junto a Governanta Kim.

— Vossa Alteza! — a voz cansada e zangada da Governanta Kim ecoou pelo quarto.

A Governanta era uma senhora muito gentil, havia ajudado na criação de boa parte dos jovens nobres de Eagleville e todos a respeitavam.

O Park queria xingar e ordenar que fossem embora, puni-los por estarem incomodando o sono de seu príncipe. Entretanto, a única coisa que realmente conseguiu fazer foi franzir o cenho e soltar um resmungo contra os travesseiros.

Mesmo sendo um alfa e ter uma resistência maior, a madrugada anterior foi suficiente para sentir seu corpo extremamente mole e esgotado.

A pessoa que estava deitada ao lado, também resmungou, se encolhendo mais ainda em si e o fazendo reclamar mais alto.

Ele não queria mais aquele toque.

— Pelos deuses! Por favor, acorde Vossa Alteza! — a Governanta deu a ordem com um aceno de cabeça aos betas para que abrissem as cortinas, fazendo os dois corpos que estavam deitados se remexerem em desconforto por conta da luz forte que caiu sobre eles.

— Não irrite meus ouvidos. — disse de forma mal-humorada e arrastada, se remexendo a todo custo, finalmente levantando-se e sentando na cama lentamente, enquanto sentia uma pontada na cabeça o fazendo gemer dolorosamente

— Oh céus, olha seu estado, Vossa Alteza... — ralhou enquanto um servo trazia um chá com ervas para ajudar com aquela dor de cabeça. — Sua coroação é em algumas horas e o senhor continua agindo como um jovem irresponsável!

O príncipe estava realmente deplorável. Os cabelos azuis desgrenhados e mais longos do que o aconselhável, a barba por fazer, o corpo mais magro que nos últimos meses, olheiras fundas que denunciavam uma sequência de noites mal dormidas por conta dos prostíbulos que frequentava durante as longas madrugadas, sem contar o cheiro de álcool e ervas que estavam impregnadas no quarto.

Ignorou por um momento as broncas da Governanta Kim, tomando o chá que o beta havia lhe entregado. Respirou fundo e cobriu mais o corpo nu, lançando um olhar afiado para a senhora que estava em sua frente.

— Não me repreenda como se fosse um de seus filhotes, pois não sou. — disse de forma grosseira, a voz saia roupa por conta do sono.

— Mas o criei como se fosse meu, então endireite seu tom ou irei relatar aos reis sobre seu comportamento. — disse de forma firme. A senhora endireitou algumas das vestes que estavam espalhadas no chão e na cama.

Eagleville •¡pjm+jjk!👑Where stories live. Discover now